sábado, 21 de novembro de 2009

Pensamentos de um paladino sobre as outras classes

Quem nunca se deparou com um treinador de uma classe diferente e não leu o que o NPC tem a dizer?

Mas eu me pergunto o que VOCÊ tem a dizer de outras classes, isto já vai dar uma discução generalizada, mas a regra Número 1 é respeito e a Número 2 é em quesito de PVE, pois pvp e arena são completamente diferentes

O que eu vou colocar aqui é um pouco de humor ou mesmo frustração por uma determinada classe ou aspecto de combate. Para os que conhecem os jogos da Whitewolf como Vampiro, Lobisomen e Mago é praticamente o esteriotipo de um grupo sobre outro e quem quiser seguir na brincadeira escolha uma classe e se divirta!

O que os paladinos pensam das outras classes:

1- Priests: Nossos irmãos na luz, mas alguns são rigidos demais e outros flertam com as sombras em seus corações de qualquer modo trate-0s bem, suas feridas podem ser fechadas muito rapido graças a eles e o medo dificilmente te alcançara com um deles ao seu lado.

2- Warriors: Nossos irmãos de armas, trate-os com respeito e sabedoria, pois eles são ótimos em proteger alguém, como melhores ainda ao sucumbirem a uma fúria por hora ou morte, o que falta neles é só um pouco de fé.

3- Rogues: Assassinos, ladrões, trapaceiros, dissimulados, arrogantes e indispenssáveis. Tome cuidado com sua algibeira com um destes no seu grupo e tome cuidado com sua comida e bebida se você não foi correto com um aliado ou assassino em potêncial. Respeiteos ou façam te respeitar com justiça acima de tudo.

4-Hunters: Um arco, uma aljava de flechas um animal para auxilio e armadilhas, o combatente perfeito para perseguir uma presa, capturar um fugitivo ou mesmo cegar um dragão em um momento crucial, respeite-os e eles sempre garantirão a segurança do grupo como da comida.

5- Druidas: Eles falam com a natureza e ela responde! Sabios como uma curuja, resistentes como urso, velozes como um felino e teimosos como uma árvore que se nega a tombar por causa do vento. Curam e lutam, constróem e destroem com o mesmo amor e fúria, são a tempestade depois da calmaria e a calmaria após a tempestade.

5- Shamans: Selvagens, supersticiosos, protetores, amigos dos elementos e acorrentados a eles, fazem mais que simplesmente arremessar uma pedra no lago e ver que ela salta 3 vezes antes de afundar, eles podem fazer o mesmo ao usar um relampago ou uma onda de cura. E eles sempre inspiram a todos em uma batalha.

6- Magos: Icrivel como estes seres sem fé conseguem fazer a natureza os obedecerem, mas suas magias fogem as regras de qualquer fé. Eles podem congelar o mais quente dos corações como podem explodir o mais resistente dos muros e ainda levar exércitos inteiros para outro lado do mundo! Mate um rapido se for o seu inimigo ou proteja-o como se deve proteger um priest.

7- Warlocks: Se um mago é incrivel por fazer tudo o que faz sem ajuda de alguma fé o Warlock é terrivel por fazer tudo graças a pura magia negra, seja controlando demonios menores seja sendo controlados por demonios maiores, poucos conseguem controlar a maldição de conhecer tais magias amaldiçoadas ou destrutivas, mas dever sua vida a um deles pode ser um tanto aflitivo.

8-DeathKnigths: Tudo o que somos eles são ao contrário, verdadeiras maquinas de guerra sanguinolentas, frias e desalmadas. Se estão livres de seus criadores estes pobres coitados buscam por vingança e não justiça a tudo que aconteceu com eles, com suas famílias e até mesmo reinos. Eles batem firme e aguentam a dor por muito mais tempo afinal de contas eles já estão mortos.

Horda: A primeira vista um amuntuado de raças selvagens e hostis, liderada pelos Orcs que são liderados por Thrall, um grande herói da luta do monte Hyjal. Eles são mais do que você possa pensar, trate-os com honra e justiça, mas cuidado com os mortos-vivos em suas fileiras nem mesmo os Blood elfs que outrora fizeram parte da aliança os veem com bons olhos. O melhor exemplo para a Horda é que eles são um barril de pólvora que pode explodir e destruir um grande inimigo ou que pode por tudo a perder e deixar eles sem nada. Me pergunto como os lideres conseguem manter essa falsa idéia de paz.

Aliança: Eles julgam que são mais civilizados que a horda e que são os verdadeiros defensores de Azeroth. Mas se realmente são, por que deixaram Silvermoon cair? Porquê perderam a aliança com os Blood Elfs? A raça humana que é a maioria na Aliança não ve que o grande mal da terceira guerra surgiu entre eles? Antes que a Aliança seja desfeita em intrigas e precoceitos eles tem que olhar para a luz e ver que cada aliado é importante independente da raça ou credo, o mal personificado da praga dos mortos-vivos e da Legião Flamejante marcou este mundo para sempre, mas a Aliança não vai cuidar dos ferimentos do mundo sozinha.

[Edição]: Estava faltando a visão do paladino sobre as outras facções.

Off-topic:

Estou travado com o conto!¬¬

E a campanha ja consta com 24 colunas e mais de 460 postagens com contra e a favor! =)

Brekken do servidor Moon guard: "*sniffle*
This is pretty touching, actually. I love it when groups band together to support a cause. Fhooey on the ones who call this spam!

/sign "

7 comentários:

  1. Gostei bastante do texto
    fico inteligente e chamativo
    o druida fico o mais rox com crtz

    ResponderExcluir
  2. Bem interessante realmente, bem bolado, pricipalmente na parte q fala dos rogues e menos na parte q fala da Horda =/ rsrs

    ResponderExcluir
  3. cid , mt bem montado os pensamentos , gostei , vc esta melhorando suas tecnicas a cada texto .

    espero a continuação do conto !

    ResponderExcluir
  4. Boa cara, faz um do que as outras classes acham dos Pally ^^

    ResponderExcluir
  5. Pow cid, preciso mandar minha opinião:
    Priests - Deuuuuusooonnnnn como brilhammmmmmm.
    Warriors - Bladestorm roubado no PvP TT. Need more rage!
    Rogues - Stun, Stun, Kick, Incapacitate, Stun, Stun, Dead.
    Hunters - More PEW-PEW, less QQ.
    Druids - Eles podem. Nós também. :D
    Shamans - Só falta o cachimbo da paz...
    Mages - HIT. Morto.
    Warlocks - MOAR DOTs!
    Death Knights - LAZERLAZERLAZERZZZZZZZ


    =DDDD

    ResponderExcluir
  6. Que tal colocar que os druidas podem acalentar na forma de árvores? Acho que ficaria mais adequado =)

    ResponderExcluir