segunda-feira, 9 de novembro de 2009

3.3 promete melhorar o seu up!

Depois do Jihan ter falado sobre umas novidades para paladinos fui conferir nos intervalos dos pulls em Iron Concil hard, o que mudou e vi coisas interessantes no MMO-Champion.

Muitas claro para paladino!

Mas primeiro vou dizer o que gostei de ver:

1- Ringues Bind account o: Dread Pirate Ring que tem como principal habilidade dar 5% de xp e pode ser usado desde o lvl 1 ao 80 que não é unique equiped, o que da para entender que pode-se usar DOIS deles.
Esta maravilha vai ser um drop ou a melhor recompensa de Kalu'ak Fishing Derby. Sinto cheiro de PVP no ar...

2- Divine Intervention: This ability now also removes Exhaustion and Sated from the target. In addition, the cooldown on this ability has been reduced from 20 minutes to 10 minutes. Cannot be used in Arenas.
Acho que eles resolveram deixar DI, mais útil, mas para este paladino aqui só serve pra economizar no repair!

3-Haris Pilton now sells a new 24-slot bag! She has stubbornly decided to remain in Shattrath City, so those interested should seek her out there.
Nossa que lindo! Bag de 24 slots! E o nome Portatle Hole, interessante... 3k gold não é interessante!!!

4- Soltaram a imagem do Tier10 das paladinas, e bom ficou melhor nas mulheres que nos homens! O problema do tier é realmente usar saia e não calça.

5- Itens BOA poderão realmente vir a serem mandados para personagens de outra facção no mesmo realm, mas a Blizzard anuncia que isso pode demorar.

E agora tive-mos um call por causa de um novo patch que veio do nada e sempre que um leva-va DC era um download... então aconteceu de alguns bugarem e pronto call na raid!!!

5 comentários:

  1. Como estava de fila na raid, resolvi baixar um addon e ir upa um ALT, mas dai pra voltar aparece esse patch que pela demora parecia que ia baixar 15GB!, mas levou +/- 6 minutos para atualizar e nisso várias pessoas da raid ficaram nisso e foi CALL tbm.
    Falando das BAGS, pagar 3K de gold por uma bag é coisa pra china mesmo, Tier 10 de pally tá gay como sempre aushduahsd.
    O mais bonito é o de WAR fico OWNED como sempre, pelo menos dessa vez a blizz acertou em fazer um tier diferente pra cada classe ( war, dk e pally iguais que coisa broxante =/ ).
    Ps: Elcid é EMO.

    ResponderExcluir
  2. essa Paris Hilton é NPC , q porra é essa ? oO

    ResponderExcluir
  3. Elcid - Paladino do Cerrado

    Acompanho seu blog a um tempo, muito bom.
    Eu jogo no Warsong - Horda mas estou pensando em começar a jogar no Gurubashi - Ally, sua guilda, a Templários recruta low level? Se não, você conhece alguma? Porque começar em um server e uma facção nova é mais fácil se tiver com quem conversar pelo menos. hehe No mais, o blog está de parabéns.

    ResponderExcluir
  4. A mudança no DI eh a mais importante dessas novidades de agora... Poderemos enfim evitar um wipe total sem se preocupar com o Heroism/Bloodlust!

    ResponderExcluir
  5. @Saphyrra calada!!!

    @Veliger ela é a responsável pelo achiviment My Bag is Gigantic
    http://www.wowhead.com/?item=38082#criteria-of

    @Pedro a guilda Templários é voltada para o end game.
    Novatos mesmo podem achar muitas guildas mas a que eu vejo fazendo muita propaganda no trade chat é a Universidade de Heróis.

    @Giu Falou tudo!

    ResponderExcluir