segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Resultados da Campanha e Reforma na Mesma!

Fiquei feliz ao ver que mesmo com os contra a primeira idéia de abrir tickets dentro do jogo com a mensagem de pedir aos GMs que repassem para a Blizzard o interesse da maioria dos jogadores de WOW e possivelmente de todos os novos serviços da Blizzard como Diablo3 e StarCraft2.

Então os organizadores perceberam que com a adesão da comunidade não brasileira poderia criar uma pressão maior, foram postar a campanha diretamente no próprio forum!

Uma ótima sacada, pois como até mesmo os gringos estão apoiando, não em 100% mas ja é algo.

Agora no wowgirl o blog com maior circulação que eu sei aparece os descontentes e desmotivados, mas para um todo tudo tem que ter o seu inicio então galera entrem no link abaixo:
Eu acompanhei o post no fórum da blizzard e ja esta em 14 colunas o meu post foi na oitava!
Olha uns trechos de uns jogadores não brasileiros:

AS do servidor Trollbane: "Isn't Brazil covered under Latin America? I know they don't speak Spanish there, but geographically that's where Brazil is located - Latin America.

O Brasil não está localizado na América Latina? Eu sei que eles não falam espanhol lá, mas geograficamente é aí que o Brasil está localizado - América Latina." - Este me parece desinformado ou preconceituoso. E afirma que estamos só fazendo um gigantesco SPAM.

Ausura do servidor Ravenholdt: "Oi! I have a friend in Brazil :) Very nice folk. I hope yall get what ye need.
Eu tenho um amigo no Brasil :) É um povo muito legal. Eu tenho esperança que eles consigam o que precisam. - Falou tudo.

Gromp do servidor
Silvermoon: "Most of the time they don't have servers in certain areas due to local government issues. I know Australia has this kind of issue but I honestly can't remember exactly what it is. I would dig around and see if that is the issue. If there is no issue with it from local government then sure I would support it. Also just so you know no I'm not from Brazil but could still get behind this as I know there are a lot of people that play from there.

Na maioria das vezes eles não têm servidores em certas áreas devido a questões de governo local. Eu sei que a Austrália tem esse tipo de problema, mas eu sinceramente não me lembro exatamente o que é. Gostaria de cavar em volta e ver se esse é o problema. Se não houver nenhum problema com ele do governo local, então se eu a apoiaria. Também só assim você sabe não, eu não sou do Brasil, mas ainda podia ficar atrás isto como eu sei que há um grande número de pessoas que jogam de lá."- Algo a se pensar. E o mesmo aconselha a não usar sempre o tema da campanha "I'm Brazilian and I invite you to come to my country! " pois se caracteriza como SPAM, bom nem todo mundo manja de inglês ou perde tempo com ferramentas de tradução, eu concordo que é praticamente agirem como um abaixo assinado, mas é melhor o pessoal caprichar no seu post!

Darkhope do servidor Coilfang: I don't actually think they care if its spam or not. lol
Eu realmente não acho que eles se importam se o seu spam ou não. risos - Agora não sei se ele esta falando de nós ou dos moderadores do fórum.

Bakazulu do servidor Feathermoon: There must be at least a brazillion players in that country!
Deve haver pelo menos um jogador brazillion nesse país!

Ceilingcar do servidor Dragonmaw: "I gotta say, I had no idea there were so many Brazilians in WoW. (But of course, why wouldn't there be? WoW is delicious!) Good luck in your efforts!

Eu tenho que dizer, eu não tinha idéia houve tantos brasileiros em WoW. (Mas, claro, porque não haveria? WoW é delicioso!)Boa sorte em seus esforços!- Imagino que nem a Blizzard!

Alguns simplesmente nos apóiam sem ser preconceituosos, pois já jogaram com brasileiros ou sabem da causa é boa para todas as partes. Tais como:
Archseer, Dantés, Reinholder, Malgants, Lupsparza (Esse deu BUMP!-ação de dar up no post e que ele concorda com a petição diferente de outros que acreditam que estamos fazendo SPAM), Lunasia (do gurubashi que até quer aprender portugues! /cheer)

Totalizando agora mais de 15 colunas e com mais de 280 posts, com prós contras e um ou outro flooder.

off topic: Eu ia dar contiunidade ao meu conto, mas por hj isto foi melhor! Amanha durante a manutenção eu posto!

6 comentários:

  1. Oitava? Parabéns!
    Modo exibido por nada ativado:"O meu é o na primeira e o primeiro post: Miudos"
    Modo exibido por nada desativado: eu que nunca liguei pra essa de first^^
    Legal o seu post lá.. gostei do que disse.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do blog!

    Também faço parte da campanha, mesmo meu blog nao sendo de wow ^^

    até!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero wow blizd !!!

    ps( nao coloca o jr de gm lol )

    ResponderExcluir
  4. JR do WOW-br Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!

    ResponderExcluir
  5. Cid seu lerdo , 3 dias que eu venho aki e vc nao posta coisa nova , cade a continuaçao do conto ? , posta novidade aee !!

    éeee quer ser blogueiro famoso , ne facil não hehehehehe .

    Um abraço , estamos esperando novidades !

    ResponderExcluir
  6. cara isso é verdade eu to desde terça sem por algo, ok ontem era pra ser a minha folga! O_o

    ResponderExcluir