quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010


Dia 23 de Fevereiro saiu pela The Centurions a edição 19 da HQ do WOW, uma boa tradução e diagramação.
Pena que nos deveram a HQ extra sobre Starcraft! Tudo bem eles estão com uma média de postagem boa, sendo que a cada 15 dias temos um novo exemplar para ler.
Eles estão traduzindo muitos dos nomes das raças, localidades, magias e afins, só não entendi porque Thrall que significa "Servo" não recebeu tradução ainda.
Temos nesta HQ, Ank Raj, ataque do flagelo em Stormwind e Orgrimmar!

 A HQ ainda segue o estilo rapido de filme de ação durante as lutas, sem um charme a mais, fora Thrall dando uma palhinha de seus poderes contra Garrosh!
De ontem para hoje uma sombra do crepúsculo paira sobre Dalaran, durante a quest semanal de raid, deu Obsidian Sanctun, e lá fui eu fazer 10men com minha rogue, com o meu mago e deixando o Elcid de lado só para tentar OS10 3D up! 
A Kill foi perfeita o raid não teve um wipe... ops me lembrei que na hora de limpar o mapa alguém agrou um dos drakes, ai só caçei o alvo mais perto e lancei uma Intervenção Divina no alvo!

Area limpa lutamos, matamos, morremos... nossa como vem add!!!
E lá estava o loot o Drake tão desejado por muitos. E eu como sempre mandei o meu need básico sabendo que eu não ganharia...

Assim Deus me comprova que eu não tenho direito a namorada!

Titulo e drake na mochila, fui entregar a quest!



2 comentários:

  1. "Pena que nos deveram a HQ extra sobre Starcraft! "
    aquilo era só uma previa de uma HQ produzida por outros grupos o deck&art e o gibiscuit :http://ndrangheta-br.blogspot.com/search/label/StarCraft

    ResponderExcluir
  2. @garra

    Ichi não achei o site do grupo Deck...
    Mas o gibiscuit achei, tem muita coisa interessante! =)
    Mas se puder passar o link correto deles eu vou adorar dar uma passada e ver as coisas! ^^

    ResponderExcluir