domingo, 21 de fevereiro de 2010

Frostmourne is Hunger + Wolverine = BOSS


 


Depois fomos no site Game Vicio e arrumamos a tradução. E assim um aqui da lan começou a jogar...

Neste jogo temos um Wolverine, mais carniceiro que qualquer personagem de Mortal Kombat, mas não é de menos, o cara tem 6 laminas super cortantes que ele usa para lutar, o que o deixa muito violento na hora de lutar contra um inimigo humanóide, que vai perder um braço ou qualquer outra parte do corpo como a cabeça.

O jogo em si é um adventure com elementos de rpg, onde encontrando item secretos Logan recebe aumento em todas as suas abilidades e ao vencer um desafio como matar um inimigo, o Wolverine ao ganhar uma boa experiencia em pontos vai lhe permitir ao completar um novo nível de experiencia, destravar novos movimentos e poderes.

Como eu assisti ao filme nos cinemas, percebi as pequenas homenagens que a equipe do filme fizeram ao longo do X-men Origins: Wolverine, tais homenagens diretas até ao Super-homem, Simpsons, Mortal Kombat, que foram os mais gritantes.

Porém a equipe que desenvolveu o jogo parece ter gostado da idéia de homenagens, pois em um dado momento de exploração para destravar os artigos secretos como o primeiro uniforme do nosso anti-herói encontramos a poderosa Frostmourne!

Todo o cenário de Warcraft 3 Reign of Chaos está lá, uma caverna oculta em um canto obscuro, uma espada tenebrosa encravada em uma rocha congelada ema sua aura gélida ao lado de um esqueleto com a fomosa exclamação amarela dizendo que aquela quest/missão está liberada para que o jogador possa prosseguir.

Eu como sempre estava jogando WOW quando o meu amigo gritou que encontrou a "Espada do Illidan" ( calma gente ele não joga WOW), fiquei achando impossível, mas ele insistia que tinha encontrado uma espada famosa do WOW, então fui conferir.

Confesso fiquei pasmo ao ver a cena do Warcraf3 ali. Ri muito e claro fomos tirar as famosas Prints Screens para serem salvas no paint!

Realmente foi uma luta para poder ter os melhores angulos e tudo mais. O que eu digo é que o jogo é bom, é violento e retrata bem os poderes e as limitações do Wolverine.

Agora fiquei a pensar naquelas Histórias em Quadrinhos da Marvel: " O que aconteceria se Wolverine empunha-se a Frostmourne?"

Sinceramente?
Da medo de pensar!

3 comentários:

  1. Olá, lancei o site www.wowxd.com, é um blog sobre WOW assim como o seu, queria que desse uma olhada e se tiver interesse poderiamos trocar links, oque acha?

    Não achei nenhum email nem página de contato, por isso estou postando no comment :)
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Vc tem medo do wlverine com a frostmourne????

    Eu tenho medo do Sasquatch com ela...

    Ou quem sabe o Magneto (Mas o velho e mau, não o novinho, bonzinho pegador de Vampira)...

    Uhmmmm O HULK COM ELA OMG, BORREI AS CALÇA UM POUQUINHO!

    ResponderExcluir
  3. @Ou quem sabe o Magneto (Mas o velho e mau, não o novinho, bonzinho pegador de Vampira)...

    Na minha opnião esse ai da medo novo, velho ou novo ou de fraldas...

    ResponderExcluir