quinta-feira, 25 de março de 2010

BORN TO BE WILD!!!

/Y BORN TO BE WILD!!!
Com o título da música da banda Steppenwolf, para o filme Easy Rider ou Sem Destino como ficou conhecido por aqui eu venho finalmene dizer que só agora depois do lançamento da expansão WLK eu finalmente venho a criar a minha PRÓPRIA Chopper!
Assim finalmente eu fiz o Achiviment que ja ajudei uns 5 fazerem:

Get to the choppa!

Sem sobra de dúvidas o maior achiviment para qualquer enginner, pois ter uma montaria estilizada é uma sensação e tanto!

Mas o melhor era o que a Blizzard fez em Ulduar, deixando muitos com água na boca na luta do Flame of Leviatan, onde todos poderiam usar uma moto na batalha, claro que tinha um número limite, mas isso era só ir lá varias vezes seguidas que ao usar todos os 3 veiculos na luta você ganharia até um achiviment o Three Car Garage tanto em 10 ou 25 men.

Mas como comigo nada pode ser simples depois de fazer a maldita moto tirando SSs do processo, ver a chave na minha bag, usar em Dalaran e ser derrubado junto com todos os outros jogadores no servidor do norte eu simplesmente quase infarto!

14k indo para o brejo... ou até um GM avaliar o meu caso e me dar a moto novamente!
Tensão total, então loguei com uma alt esquecida, uma Hunter chamada Mentirosa, o que gerou muitas piadas ironicas como:

"Agora cria um blog!" -Essa foi boa huahaha!

Respondi no ato que sou o autor deste blog e tudo mais, então o servidor voltou fui logo dar minhas primeiras voltas por Dalaran, tirando SSs pra por no meu orkut para assim depois postar aqui.

Agora NADA mais de andar de carona!

Mas uma verdade seja dita eu tenho medo de motos de verdade, ai nos games eu ando pois se eu cair não vou precisar de um "capacete de corpo inteiro."

Mas o melhor foi hoje eu procurar por outros motoqueiros para uma foto em dupla só para homenagear e me sentir no clipe da música Born to be wild!

Então todos os motoqueiros vamos combinar de tirar uma mega SS com horda e ally juntas nas suas motos?

Bom depois disto tudo vou queimar a estrada e ver se faço um achivie que só consiste em fazer 700 quests nos dois continentes originais, completar todas de outlands e por fim as do norte que eu não fiz tudo.
Ai quando fui ver o premio do achivimente The Loremaster, caio na risada com a tabard com a singela "!" amarela.

Vou virar NPC!!!

2 comentários: