quarta-feira, 31 de março de 2010

Resumo do Mes-Novo alt...

Muito aconteceu desde que eu sai da Banished Angels e entrei para os Jokers ( por que tão sério?). Sim me tornei um jogador mais casual, nada de 25 men ou hard modes, é hora de explorar o jogo e pegar o achiviment Loremaster.
Mas antes disso fui completar finalmente o achiviment
Glory of The Hero, para pegar o meu novo drake que vai pra bag e não ser muito usado por causa do Violet que voa MUITO mais rapido.

Caramujo e Karacol saíram da guilda, ficaram um tempo vagando por ai e então pararam na Arautos de Odin, e eu nesse meio tempo ando upando uma nova alt que estava encalhada no lvl68 e agora estou upando bem rapido com ela.
Claro que estou tendo uma mãozinha aqui ou ali ou seria patas né Karacol?

A personagem que eu estou upando agora é uma Deathknigth chamara Rainhabranca, uma homenagem minha a personagem da Marvel:
Emma Frost, a Rainha Branca (White Queen),  ex-membro do Clube do Inferno (Hellfire Club), ex-inimiga dos X-men e agora esposa do Scott Summers( Ciclope) líder dos X-men.

As duas tem aquele ar de mulher fatal, frias como gelo, mas quentes como o inferno! Estou upando de Blood, mas vou passar para tank frost no lvl80, sim o nome é baseado no meu objetivo no personagem!

Agora os meus alts, Fogofatuo o meu mago não tá la essas coisas de dps mesmo tendo uma boa gear ( é sou noob mesmo com mage arcane), agora estou com a Fadasafada, sendo equipada para ICC10 ou 25men só para comprovar a teoria do Drayy ( que eu só sei jogar com char melee).
Claro que as vezes a guilda precisa de um rogue aqui ou ali...
Então fazendo as semanais o máximo que posso para pegar equipes, ok as emblemas of frost to convertendo pro Elcid, pois meu paladino precisa de uns itens...

Não eu não vou comprar uma chopper para cada alt meu, mas a fada ja tem o ultimo nivel em usar montarias.

Agora estou pensando no conto... o que será que faço???

Nenhum comentário:

Postar um comentário