quinta-feira, 1 de abril de 2010

Rindo do Primeiro de Abril da Blizzard!

Bom acho que agora é oficial eu virei o paulo morsa da bandeirantes!

Normalmente eu detesto o dia Primeiro de Abril, mas a Blizzard é capaz de fazer boas piadas sobre o assunto!

basta conferir no wowarmory.com
E veja o seu char ser chamado de NINJA e claro ficar um pouco gordo...

Estou lá com a poderosa pescaria no maximo! huahauhaua
Mas o melhor foi ver a Blizzard anunciar Blackthorne 2, o que parece não ser um Primeiro de Abril , mas é um jogo exclusivo para telefones.


Ja em Diablo 3, já temos 4 classes e todas com opção de escolha de sexo, o que eu acho uma ótima alternativa! Cada um com um bom visual!

O engraçado que comecei este post as 4horas e estou terminando as SETE da noite... caramba um bom dia na lan pra variar! =)

Um comentário:

  1. Gente, abril, to tentando fazer as quests de pascoa do wow.. mas achar UMA DWARF PARA POR ORELHAS esta quase uma missao impossivel

    ResponderExcluir