segunda-feira, 19 de abril de 2010

Revista World of Warcraft 21

É o número 21 ja está disponível pela The Centurions!
A tradução do pessoal continua só melhorando e a diagramação idem.
Aos passos de iniciar a investida contra o Rei Lich esta HQ já prepara terreno para o Cataclisma!

Por um lado eu acho estranho eles pularem a parte de outlands, por outro acho bom eles focarem na luta contra o Arthas, afinal de contas ele é tudo que o que queremos enfrentar ( ou já estão o derrotando no caso de algumas guildas).

Os desenhos hora me impressionam hora deixam a desejar.
Mas os principais para esta nova saga estão sendo muito bem apresentados.
Med'an vem a conhecer a sua mãe e partes importantes do passado de cada um. E adicionando ao que já foi dito nas edições anteriores Med'an é prometido como peça chave de uma profecia.

Enquanto isso em Vento da Tempestade a investida da aliança começa. Bolvar se despede de seu rei e amigo enquanto o jovem príncepe Anduin comenta sobre eras de guerra na esperança de paz.

A outra peça importante do cataclisma foi citada novamente o Conselho de Tirisfal.
Estou esperando quando vão voltar a falar do Broll Manto de Urso, pois com ele vai aparecer muita coisa do Emerald Dream e claro Mal-Furion Stormrage!

Boa leitura a todos e quando sair aqui no Brasil, comprem as nossas edições, isso alimenta o mercado gera empregos e pode chamar a Blizzard para ca! Assim eles poderão vir com o WOW e vender novas coisas in game e fora.- Sim talvez eu compre a minha constelação de pégasus , mas 25 dólares são 25 dólares.

Off-topic: Bom estou preparando um post como ser paladino retri sendo enginner, eu to pesquisando bastante pra não falar besteira!
O conto O Brandir do Machado vai continuar sim.
A minha Brincadeira sobre o que cada classe pensa sobre a outra vai entrar na edição do rogue!-Segurem suas carteiras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário