quinta-feira, 18 de março de 2010

Como os Warrios Veem as outras classes

Depois de voltar com o o conto O Brandir do Machado, agora eu volto com a série "Como os (...) veem as outras classes.
O primeiro usei a visão dos Paladinos, depois fiz a visão dos Priests e agora nada mais justo que os Warriors!

Paladinos: Assim como nós eles são bons de briga e portam duas armas, claro que eu prefiro ter dois machados de baltalha em mãos do que apenas fé... Você pode querer um como seu aliado, mas como inimigo tenha cuidado, eles são duros na queda, mas não duele com um é pura perca de tempo se ele ficar usando suas orações, mas como digo quanto mais duro maior é e o som deles rachando.

Priests: Rezam muito, falam demais, não batem firme. Mas eu lhe disse que rezam muito? Pois é eles são seu melhor amigo em vida e possivelmente vai ser seu amigo na sua morte lhe dando um enterrro digno de um guerreiro, isto são os bonzinhos, os disciplinados, pregam até você querer ficar surdo, mas não chegam a serem piores que os sobrios que ao contrário dos outros que gostam da luz do sol, flertam com as trevas em seus corações e quase se parecem com um demônio na terra.

Rogues: Se em uma luta você acreditou que os paladinos eram injustos por usarem magia sagrada para defesa e ataque, é porque nunca confrontou estas pestes. Armas envenenadas não são as suas piores armas e sim o quão são imprevisiveis, vão de dedo nos olhos até chutes nas partes baixas para te fazer calar a boca quando quer dar aquele grito de guerra. E como parceiros? São os primeiros a sumir se a situação não é favorável a eles, mas melhor ter eles ao seu lado do que contra você. Mas tome cuidado com a sua algibeira.

Magos: Estes anormais somam tudo que um paladino, um priest e um rogue representam no quesito combate.Aparentemente frageis como priest, arrogantes ou reclusos como um rogue, e devastadores como um paladino. Eles são os verdadeiros carniceiros dos campos de batalha, matando vários com uma maldita nevasca que mais parece ter saido da boca de um dragão, e se eu mencionei dragão você não viu a mania deles de literalmente cuspir fogo contra os inimigos. Mas não podemos negar são ótimos cozinheiros numa emergência!

Warlock: Some um mago e um priest e adicione uma queda por mulheres literalmente demoniacas e assim temos o número dois em quesito impopularidade. Controladores de magia demôniaca estes macumbeiros não sabem com o que lidam, acreditam que podem ser os senhores das trevas que nem os priests usam com tanta vontade. Mateos rapido para evitar que eles lancem pragas contra todos e se um é seu aliado, apresente a ele um dos seus melhores amigos e o faça entender que não esta para brincadeiras.

Shamans: Adoradores dos elementos, furiosos ou calmos como eles. Disparam raios, fogo, fazem a terra tremer sobre seus inimigos, dançam com os espiritos, podem ter duas vidas para apanhar duas vezes, mas sabem ser bons na hora de ser seu aliado ou seu inimigo. Não usam armaduras pesadas mas as armas que sabem usar mostram que podem ser bons adversários ou trapaceiros que usam eletricidade para na hora do combate corpo a corpo fritar qualquer um que tenha algo além de couro no corpo.

Druidas: Se shamans batem com raios em quem usa muito metal estes batem em quem usa muito couro, madeira ou qualquer coisa que tenha sido retirado da sua sagrada natureza. Manhosos como um felino, preguiçosos como um urso, letal como os dois estes são os druidas que gostam de uma luta corpo a corpo, não os palhaços que viram gralhas só para ficar gritando, ou então viram um Owlbeast (Urso-Curuja) e lançam suas magias com cara de purpurina ou insetos ( creio que os insetos são as pulgas deles) mas se um deles virar um toco de árvore não o use como lenha, um curandeiro sempre pode ser útil, talvez como uma tipóia...

Hunter: Eu não sei o que é pior se ter a pele queimada por uma bola de fogo, correr assustado por causa de um grito infernal ou sentir as trevas esfriando minha alma ou ter o peito cravejado de setas ou projéteis! Estes sim são infernais, podem perseguir qualquer um com a ajuda de seus animais de circo, gostam de manter a luta em longa distancia e sempre tem uma armadilha para te desorientar, prender, ferir ou matar. Estes literalmente são cobras e sempre tem uma sacola cheia delas. Diferente de outros que só sabem lutar a distancia com magias ou de perto estas cobram lutam como o que der perto ou longe.

Deathknigths: Certo chegou o esgoto! Mortos desleais, batem firme como o paladino e envenenados como os rogues, tem "mortos-vivos" menores como verdadeiros animais de circo, te amaldiçoam como um warlock, chamam pragas de insetos como um druida e podem usar magias congelantes como um mago.
Não espere um combate justo contra eles, afinal de contas mortos já perderam sua vida de maneira justa ou injusta. Não tenha pena deles eles tem um temperamento sempre frio.

Aliança: Pompa e mais pompa. Se vangloriam de serem civilizados e bonzinhos, mas sempre tem um com espirito de porco, que não sabe de nada de justiça ou de massacre. Estar do lado deles tem suas vantagens assim como resposabilidades ou mesmo desvantagens. Estão cegos perante o passado presente e futuro. Mas e dai? Não mecham comigo e não existirá derramamento de sangue.

Horda: De um passado conturbado para um presente confuso e um futuro pertubador. São liderados pelos orcs, que tem apoio dos Taurens e de uma tribo Troll, firmaram aliança com mortos-vivos e com os Elfos do Sangue (que eram conhecidos como Altos Elfos), acredito que com um grupo com raças tão problemáticas possa ser perigoso para eles mesmos. No mais cuspa no seu machado e lute com eles se forem seus aliados senão cuspa no seu machado após cortar vários deles!

Um comentário:

  1. Ficaria melhor se definissem os ursos como "duros na queda". No mais, ficou legal o texto ^^

    ResponderExcluir