domingo, 26 de setembro de 2010

The Live Master Acontece!

Olá!

Neste sabado passado,  26/09/2010 o campeonato The Live Master aconteceu com muitos altos e baixos.

Um dos grandes problemas que ocorreu, foi a falta de um modo lan, pois com a Battlenet meio instável acabou gerando atrasos para as partidas.

Outro foi ao meu ver o velho problema em criar chaves e emparelhar os jogadores, liberar pcs, conferir se não existia nenhum outro programa rodando e que nenhum dos participantes da partida pudessem ouvir o narrador do campeonato comentando sobre cada atitude tomada por cada concorrente.

Mas o mais triste foi a trollagem que aconteceu no chat da Stream, que mais incomodou quem estava assistindo e claro aos comentaristas que vinham conversar com a galera. ( Né Flavia?).

Sinceramente esse comportamento de troll que me irrita.

Eu particularmente gostei das partidas que acompanhei, muitos dos jogadores pertenciam a liga diamante, porém, muitos dos que assistiam as partidas reclamavam do nível estava baixo, ou que não mostravam as melhores partidas.

Lamp: Terceiro lugar no ranking LA
CroVaX: Décimo sétimo no ranking LA

Como só pude acompanhar as partidas a partir das quatro horas da tarde e com o agravante de eu estar no meu trabalho, fiquei feliz de ver as partidas e claro descobrir novas taticas com protoss e outras raças.

Devido aos contratempos as quartas de final ficaram para o domingo ( e por falar nisso esta acontecendo!)
Existe agora uma boa platéia no Stream http://www.livestream.com/tagsc2

Espero que os organizadores e participantes trabalhem duro para fazer o cenário nacional de competições crescer e assim criar o verdadeiro eSport nacional forte e consolidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário