quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Novas Perspectivas

Olá amigos e leitores!

Prometo voltar agora com tudo que tenho! ( momento político!)

Depois de uns meses bastante conturbados, meu vicio momentãneo no Starcraft2, meu medo do meu aniversário, o resultado do concurso de contos, volto a querer escrever aqui com vontade e não só aqui.

Estou esperando que um projeto inicial com uma nova parceria me deixe mais ocupado, mas adianto que não vai ser tão envolvido com WOW e sim com SC2 e outros RTS.

Falando em RTS eu ganhei de aniversário Warcraft 3 e Warcraft Frozen Throne!
Ambas versões online, mas é só baixar os jogos e ser feliz... assim tentei mas não estou conseguindo dar update nas versões.
Mas resolvendo isso vou jogar mesmo e nada do mapa DOTA!
Futuramente farei uns comentários sobre voltar as origens do WOW, isto é, voltar ao Warcraft.

Estou sentindo falta do meu wow, mas tenho responsabilidades aqui com a lan e comigo e com a conta ( não comprei o autenticattor ainda =/).

Sabado vai ter um grande evento de Anime aqui em Uberlândia, será que vai ter cosplays de WOW ou produtos da Blizzard? Porque no ultimo Catsu teve barraquinhas vendendo coisas da J!NX! ( Maldita pobreza que eu não comprei nem um broxe...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário