terça-feira, 8 de março de 2011

Caçando Materiais ( Booters no meio do Caminho!)

Ontem farmando metais em Twinligth Higlands, encontrei dois casos curiosos de jogadores da Horda de LVL muito abaixo do mapa onde o normal é estar com personagens em LVL84 querendo chegar ao LVL85.

Mas não foi o caso de dois jogadores da Horda do Gurubashi....

Maijin foi o primeiro

Como cheguei matando na primeira vez nem desconfiei, porém rondando o mapa o encontrei uma segunda vez observei seus movimentos e só então ataquei, ele fugiu voando, mas não teve muita sorte pois minha rogue tem Mount 310% e seguindo uma rota, que possivelmente era a de um Addon como o Cartográfer eu o vi caindo sem erro na mina e dei o golpe, com a rage que ele estava sendo LVL80 um stun ou fear já me tirava de perto dele.

Jonosuki foi o segundo
 
Esse com toda a certeza me deixou cismado, primeiro pelo nível tão baixo, LVL76, segundo por ter simplesmente desaparecido quando cheguei dando um Sinister Strike. A possibilidade de ter sido chamado para um BG ou random Dungeon é muito alta, mas ao encontra-lo por uma segunda vez não foi uma mera coincidencia.
Eu penso que tai jogadores decidiram upar seus alts mineirando, mas não faz sentido isso pois fazer BG ou mesmo Random esta dando muito mais experiencia.

Conversei com membros da guilda mandei ticket para GM, fiz a minha parte. Mas como meus companheiros de guilda e eu pensamos, ambos poderiam estar aproveitando o feriado de carnaval ( comemoram isso nos EUA?) e deixaram os BOOTs fazendo o serviço duro de farmar materiais.

Meu ticket foi atendido três horas depois de ter sido escrito e nesse tempo eu o alterei para cada vez que os encontrava. Então a equipe responsável irá investigar o que aconteceu com essas duas contas.

Repito posso estar errado. Então deixaremos a Blizzard decidir por isso.


5 comentários:

  1. Quase certeza de ser BOT. Em Uldum sempre encontro alguns também. Outra característica é que logo após mineirar, sobem na montaria e costumam ficar correndo contra a parede, ou se enroscam em alguma coisa até levantar vôo. E também não esboçam reação quando são atacados.

    ResponderExcluir
  2. Com a minha lock lvl 74 estou farmando herbalismo em Mount Hyjal. É muito mais fácil upar alchemy usando os recipes do cata (estou lvl 435 mais ou menos em alchemy).

    O difícil é só não morrer para os NPC's, já que jogo em server PVE.

    ResponderExcluir
  3. É contra as regras da Blizzard tipo, um High lvl levar um low lvl e ir matando mobs high pra dar mais xp?

    Dúvida

    ResponderExcluir
  4. Esses bots free. tsc tsc tsc...

    Bot bom ataca e ainda da /split suahuhsuahs...mas fazer o que, bot existe e sempre existira. =/

    ResponderExcluir
  5. nunca vi ! na proxima faz 1 video de demo ! hauahua

    abs

    ResponderExcluir