segunda-feira, 22 de junho de 2009

Lazer... WOW... rock semi-novo

Bom hoje não postarei nada a ver com o WOW, mas coisas do dia a dia, pois é uma coisa importante para a todos nós!
Na minha guilda tem homens e mulheres, solteiros no meu caso, com namoradas que não jogam ou mesmo namorados e casais que jogam junto e pagando em dolár por este jogo on-line. E isso não só se aplica a minha guilda ou facção, posso interpretar ou melhor tenho um humano paladino, que uso para jogar, conversar com amigos discutir com rivais e chingar o horda maldito que me venceu e matou o meu personagem durante o jogo... ai é ressucitar o personagem e voltar a lutar contra os monstros e NPCs da facção rival, coletar o gold e itens
mágicos.
Rescentemente aqui no meu trabalho eu fiquei sabendo de um site que eu estou achando comédia por um lado devido a capacidade de criação dos textos do autor, mas por outro lado temo pelo que ele prega.

A intolerânica.


Eu não sei se esta pessoa é realmente um membro ou um mero escritor que vem denegrindo a imagem de seus irmãos de fé ou se é o pior pesadelo de qualquer um homem de bem:
Um fanático religioso que engana outras pessoas co
m falsas histórias e promessas...
Eu encaro como uma comédia, uma caricatura assim como qualquer um pode me encarar aqui, assim eu não vou julgar mal afinal de contas isto não me afeta em nada...
Mas porque posto aqui uma coisa dessas?
Bom ter um blog é isso, ter uma opnião a ser postada na web. Hoje estou ajudando uma velha amiga criar o seu, sobre o que ela quer escrever, quando ela deixar ele pronto vou colocar aqui e tudo mais, mesmo não tendo nada a ver com paladinos e wow. Mas tem a ver com a vida!!!
Tudo isso que andei lendo no tal site acima me fez lembrar de um dos meus idolos:
Saladino
Para mim um grande herói para não só o seu povo pois é relatado grandes frases de grande sabedoria deste mulçumano. No filme as Cruzadas do diretor Ridley Scot, toda a presença de Saladino foi bem trabalhada e interpretada por Ghassan Massoud.
Só de pensar na batalha ganha por ele e outros feitos de nobreza eu me pergunto como um cara como ele era amigo de outro rei e rival? Sinceramente adimirável!

Música

Agora sobre música fico feliz que a banda que o meu chargista preferido tenha conseguido pelo trabalho deles ir até o Domingão do Faustão sem usar a fama do baixista o Mauricio Ricardo do www.charges.com.br para tentar a sua sorte no mundo da música.
Fato curioso é que o chargista e a banda são daqui da minha cidade Uberlândia-MG, estou feliz pelo sucesso deles e tudo mais alguns de vocês devem ter ouvido algo da banda Os Semi-novos, como Eu sou emo, Ela é Otaku e o que foi mostrado no faustão Garota escolha já o seu NERD. Quem quiser pode dar uma conferida no site da banda do humorista ou mesmo no youtube! =)

Relacionamentos

To solteiro, to encrencado, to lutando e to chorando mas também estou rindo, afinal de contas a vida segue e é só aguardar!
Pra fechar só uma música legal e de uma banda emo pra todo mundo escutar e entender o que é viver em uma cultura diferente:

Welcome to my life... e não eu não estudei no CCAA.

Ok agora de verdade, um dia eu brigando com uma ex disse sobre uma música de uma banda que eu ouço muito, ai linkei para ela o clipe oficial e a letra traduzida depois dela me chingar de criança que só ve coisas infantis e "desenhinhos". A banda é a Puddle of Mudd e a música se chama: Blurry

Vou linkar aqui um clipe de jogo Ace Combat 5 onde eu ouvi pela primeira vez tal música, para todo mundo ir direto ao youtube e procurar o clipe da banda, já que a produtora deles não permite isto...


Bom o link ta ai e claro eu falei MUITO sobre a música. Espero que vocês gostem dela. ^^


2 comentários:

  1. Pow Cid só não vira EMO !!!!
    Mas o blog que vc coloco é de nego noiado pra kcet! igreja evangelica no brasil tá quase igual padaria, locadora ou caixa 24 horas, tem em toda esquina uma !
    E nego sem preparo algum virando pastor... o foda é que tem gente que tem fé nessa conversa .....

    ResponderExcluir
  2. MEU que blog DIVERTOSOOOOOO!!! adorei cid haha Parabéns viu, me surpreendeu.

    ResponderExcluir