domingo, 16 de agosto de 2009

O que você farma no WOW?

Depois de muito esforço e paciência eu finalmente consegui 50mounts!
E com isso o meu tão sonhado DRAGÃO BRANCO DE OLHOS AZUIZ!- Opa jogo errado...

E olha que eu nem sou exalted entre os anões e com os gnomos...
Eu tive ajuda de ter tido um RAF(a zebra da promoção de recrutar um amigo) ser paladino e enginner ( não eu não tenho a chopper!).
Mas foi simples eu comprei todas os Talbuks de Nagrand, menos os de PVP, todas as montarias dos humanos, draeneis, Nigth elfs, todas as montarias voadoras, todos os insetos de AQ com direito ao vermelho, o urso por matar todos os reis da horda, um hipogrifo do torneio e A TARTARUGA! Acredito que falei tudo.

Ta ai 50 montarias, não foi fácil e muito menos barato, pois muitas coisas eu já tinha comprado quando o 3.2 era uma visão de um futuro esquecido.

Eu adoro os pets do jogo, mas não saio correndo feito louco farmando eles, as montarias vem por acaso ou quando sobra gold, já que eu sustento o WOW trocando gold com amigos senão eu tava fora do jogo...

É até triste lembrar de como fiz a tartaruga... mas não vem ao caso, foi só sorte no jogo mesmo e azar no amor, já que pesquei ela BEM no dia dos namorados...

Mas então, você gosta de farmar tabards, pets ou montarias ou mesmo tudo?
O que lhe motiva?

É só diversão aleatória ou um colecionador nato?
Ok claro que eu quero meu Dragonhawk azul, pois acho uma mount muito massa.
Como membro honorário da horda eu quero um Kodo e um Worg para a minha coleção de mounts, mas só tem o cavalo dos undeads e a ave dos BEs disponíveis.

Mas bem que a blizzard poderia liberar os insetos de AQ para o mundo todo e não só o exclusivo. Mas quem sabe o que vai acontecer no cataclisma...

Citando essa nova expansão venho dizer que os Reis de Orgrimmar e Stormwind vão ficar iguaizinhos, isto é, dois idiotas preconceituosos e fanfarões. Eu não gosto do filho do Hellscream e nem do Varian.

Eu não vejo a hora do Thrall e o Malfurion ajeitar as coisas, se bem que no final de Warcraft 3 Orcs e N Elfs eram aliados com os humanos liderados pela Jaina, mas para o WOW acontecer veio essa reviravolta estranha...

Na minha opinião com a vinda de duas novas raças para o wow teremos muitas coisas interessantes, principalmente novos mapas para explorar!

Vai ser divertido mas BLIZZARD cade o Warcraft4?

Um comentário: