quinta-feira, 17 de setembro de 2009

A noob Arak!-E outras coisas...

Progressão na Templários e óbvio minha, derrotamos o boss Anub' Arak na versão 25men em TOC!

Parabéns a todos da Templários, que ajudaram na estratégia do boss, nas outras lutas que vencemos, pois se não fosse as vitórias em cima dos Champions nós não teriamos enfrentado as Twin Valkyr e muito menos o Anub!

Nossa terça-feira foi memorável, assim como em muitas guildas que estão neste conteúdo, tenho certeza disso, Fizemos até as Twins Valkyr na terça e não enfrentamos o Anub por falta de membros importantes (healers e tanks como sempre e um dps ranged). Então veio a quarta-feira de ontem, uma batalha épica com todo mundo ajudando a limpar os adds e a bater no boss.
Tivemos um problema na terceira fase, que foi rapidamente corrigido, só que por incrivel que pareça depois de duas trys ficamos estacados na fase 2.
Eu já me sentia cansado, minha mão esquerda parecia que ia cair, julguei que poderia ser um indício de LER, por causa do meu trabalho em Lan-house e jogos, mas notei que era cansaço, não só meu mas de todoas da raid!
E então vencemos! Com o Anub derrubando main tank a 3% de vida, o sub puchando pra cima dele e tankando os adds morre em seguida eu uso bolha e fico castando as provocações do paladino para deixar o anub o máximo de tempo em cima de mim, tanto que eu morro justamente por ter dado uma provocação na hora que a bolha acaba!
Creio que todos os paladinos retri tentaram de tudo para deitar o Anub, então ele foi pra cima dos rangeds dps que estavam espalhados, os Dots comiam a vida do boss os healers faziam milagres e eram abatidos nos intervalos das mortes dos dps, os adds eram controlados na base de trap, e frost nova, então praticamente sobrando 3 de nós o boss morre!

Só não me lembro quais dps ficaram vivos ou healers ou mesmo se foram só 3 ou menos ou mais!
Cara vitória épica é pouco pra isso!

Eu nunca participei de uma luta que tive-se tantas baixas que por um milagre a raid vence o boss
Da vontade de mandar a SS para a Blizzard só para poder mostrar a cena de um verdadeiro campo de batalha que foi um massacre!

A um tempo atraz não me lembro bem a data, 10 mebros da guilda venceram o Anub, eu tenho um post aqui sendo feito, mas to apanhando pra linkar o video do youtube aqui. Os nomes deles serão lembrados. Afinal de contas foram os primeiros!- Vou postar povo vou postar!

Agora para titulo de curiosidade aqui esta uma SS com a minha tela de jogo, onde deixo os meus addons espalhados pela tela e os nomes de importancia na raid o quadro de Tanks e Healers.
Pintou uma emergencia em um tank é uma Lay on hands pro cara o healer vai morrer ou agrou o boss e ele ta bem perto e o tank não consegue puchar, Hand of Salvation na pessoa!

E nas minhas teclas estão lá o que eu to a um ano apertando como DPS.
1- Julgamentos em macro
2- Crusader Strike
3- Divine Storm
4- Consacration
5- Hammer of wrath
6- Stun e acima repetence
7- Luva com enchant de enginer que aumenta ataque speed! Cara bater a 3.01 pra um 1.96 é muito louco!- Claro que essa velocidade só se chega com todos os buffs de raid e com heroismo!!!
E mesmo assim fico com o enchant de enginner pois o CD é de 1 minuto.

Off-Topic

Ontem minha amiga Niam uma draenei biologa, ops maga, depois de juntar MUITO gold 12500 gold mais mats normais me pediu para fazer sua Chopper!

Então depois dela montar eu fui ver como ela dirige por dalaran...

/Y DRAENEIA NO VOLANTE PERIGO CONSTANTE!!!

Ainda bem que eu estava com a minha gear de tank e todos os CDs limpos!!!
Caramba ela é louca, mas é minha amiga, tenho dó dos coelhinhos que ela vai atropelar por ai!

Contando 6 choppers feitas e nada da minha...

3 comentários:

  1. Caramba, 12.5k + Mats!! Quanto gasta de material aproximadamente? Você já fez 6 dessas e nenhuma para você? "Em casa de ferreiro, o espeto é de pau" no seu caso... engenheiro. ams tudo bem, vc entendeu^^.

    ResponderExcluir
  2. @quimera
    Velho falou tudo... vc precisa ver tem as 10 titansteel, 2 articfuor e os 30 parafusos de cobalto!
    Mais os 12,5k... se eu cobrar 500g por moto to feito!

    @jogador
    Valeu =)

    ResponderExcluir