sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Onyxia 25 e outras coisas

Nossa esta semana com o novo patch começou com uma terça-feira inútil, onde não se dava para andar, matar mob e ainda por cima lootear!
Mas, Onyxia me aguardava na quarta-feira, primeira ida foi em 10men, tive que tankar os adds, nada muito dificil, gostei bastante de fazer.
E nenhum drop para mim...

Depois a noite Onyxia 25 o que foi mais engraçado lá estava eu de off-tank! Os pets maleditos eram jogados pela Onyxia nos ninhos e lá foi eu ter trabalho e dalhe wipes... ficamos uma hora lá mas foi bem divertido!
Adorei tankar os mobs pegar a Onyxia até o main tank ser ressucitado e tudo mais. Depois quando todo mundo entendeu o boss e os hunters e locks tomaram conta dos pets foi facil vencer ela. E novamente nenhum drop para minha main ou off aspect... porem cada coisa boa!
( O melhor foi no dia seguinte que outra raid 10men da guilda foi lutar contra ela e advinha? Cai duas heads que ninguém da raid usa-se e claro caiu a de paladino retri, O RAIVA.-FUUUUUUUUU)


Voltando no tempo na segunda eu tive que tankar o Thorim em 25men pois o Lothien quer o quanto antes salvar o IP do Yogg! Tive que fazer uma macro para pegar os adds dentro do ringue, porém ela não funcionou, fomos no improviso e pronto GG boss morto, depois foi Freya e Mimiron, pronto 15 para uma da madrugada, foi call pois só de fazer os pulls do General Vezax não ia valer uma única try!

Na quarta depois de Onyxia fazemos todos os bosses bem rapido mas por falta de cap paramos nos Faction champpions.
Quinta-feira cap perfeito try ótima no champions e eu notando o meu pc a lagar, depois de uns 3 dcs nas Twin Valkyr que a guilda matou na segunda try eu pedi replace não dava pra suportar aquilo, porém nenhum dps atendeu o chamado e o incrivel que no Anub até que tive um MS razuável, matamos ele de primeira mas no famoso momento épico 1% para ele morrer e ENRAGE!!!
Já ja pegamos o jeito e tantos equipes que vai ser facil matar ele sem enrage, ai é equipar e partir para os hard modes!

Então Ulduar General Vezax, replace bem na hora pois a minha net ficou insuportável, era lag e DC a todo o momento, tanto que preferi fazer algo com a minha DK, leia-se ficar usando inscription para tentar novamente um nobles. Foi quase um sucesso perfeito estou agora a 2 cartas de fazer o bendito deck para poder vender ele!
Mas o melhor mesmo na DK foi eu ter tido um proc em alquimia! x10flask!

OK eu não quis usar o paint! hauahauhahu






Off-Topic:

dia 8 deste mes eu fiz 1 ano de Blizzard!!! =)

2 comentários:

  1. E ai meu amigo vc joga no Guruba não?

    ResponderExcluir
  2. Cara ne add no friends la sou o Zaragot ou Decaptador vc é Ally né Oo

    ResponderExcluir