sábado, 19 de setembro de 2009

O dia dos Piratas

Está ai um feriado do wow ou uma brincadeira para alguns países ou mesmo só um motivo para comemorar e relembrar do passado ou mesmo de filmes e séries ilárias sobre piratas!

You are a Pirate? (Cara titulo sublinhado é um link para um video no Youtube, já que eu não sei usar as ferramentas direito para linkar o video aqui.)

Eu sou um pirata honoráio a muito tempo cantei com Freddie, Brian, Roger e Jhon do grupo inglês Queen esta velha canção de pirata:

Na foto sou eu com o meu chapéu de Mokona e um dos organizadores da Catsu, um evento sobre anime e mangá que aconteceu aqui em Uberlândia como já postei uma foto de uma amiga minha fantasiada de Kula de KoF.

Queen Seven Seas of Rhye

Fear me you lord and lady preachers
I descend upon your earth from the skies
I command your very souls you unbelievers
Bring before me what is mine
The seven seas of rhye

Can you hear me you peers and privy councillors
I stand before you naked to the eyes
I will destroy any man who dares abuse my trust
I swear that you’ll be mine
At the seven seas of rhye

Sister I live and lie for you
Mister do and I’ll die
You are mine I possess you
Belong to you forever

Storm the master marathon I’ll fly through
By flash and thunder fire I’ll survive
I’ll survive I’ll survive
Then I’ll defy the laws of nature
And come out alive

Begone with you you shod and shady senators
Give out the good leave out the bad evil cries
I challenge the mighty titan and his troubadours
And with a smile
I’ll take you to the seven seas of rhye

E quem não riu e ficou maravilhado com as aventuras do Capitão Jack Spearrow?

Mas hoje em dia eu procuro o One Piece assistindo as aventuras de Ruffy e sua turma (Luffy no original, os japoneses não conseguem pronunciar a letra "R" direito) e claro essa série em animação só tem 10 anos.

Que por falar neles eu vou ver o episódio 417 logo após postar aqui.

Off-topic:

Elcid em TOC 10!

Caramba ontem foi demais em uma simples run com a guilda fiz todos os bosses de toc10. Eu nem acreditei e ainda fui cotado para participar do hard mode!

Então ai está a foto com apenas 5 dos 10 que foram e o mais engraçado foi o Shakure dizendo:

"Vamos lá foto em formação em V pra ficar legal pro blog do Elcid!"

Niam?

Cara ela tava lá doidinha andando pra ca e pra lá.

Então quem diria fazer TOC10 é muito mais simples que fazer Ulduar10. Eu ainda não cheguei nem a vencer o Thorim em Ulduar 10 e já queimei o Anub'arak.

Isso que eu chamo de instancia rapida, todavia quero ver Icecrow citadel como uma Ulduar ou Black Temple da vida, uma fortaleza quase que instransponível!

2 comentários: