segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Na Toca do Dragão

Quer algo mais poético que um cavaleiro ir enfrentar um dragão?
Desde muito tempo eu sou fã dessas aventuras, das novelas Arturianas, de Senhor dos Anéis, de rpgs de cavaleiros e dragões.

Já vi que a maioria dos dragões são sempre o vilões como se só por que são da tal raça sempre será do mal ou será um predador.
Um animal é um animal, uma onça nunca será um reles gatinho, quem captura um animal desses para ter como pet/mascote merece ser atacado por tal, pois contribui para o fim de uma espécie importante para o nosso meio ambiente que a cada dia perde espaço para o gado e para as cidades.

A Austrália sabe muito bem o que uma espécie sem predador é capaz de fazer, lá os coelhos são uma verdadeira praga!

Mas Onyxia é um caso em especial, a dragoa infernizou muitos jogadores durante o LVL60 quando o WOW engatinhava, antigamente precisava de 40lvls 60 para matar ela, hoje em dia um único paladino tank ou mesmo healer sola ela!
Eu já tinha matado ela com a guilda antes da vinda do WLK, depois fui com uns 3 ou 5 que queriam só matar ela para constar como feitos do jogo.

Mas então o Veliger decidiu solar ela, eu já sabia que era possivel, mas não tinha interesse algum, porém após a vitória do Veliger e sua euforia, o cara não se aguentava de felicidades e sempre me pedia um post.

Foi ai que eu tive a vontade de solar ela, das minhas duas aspects de PVE eu decidi ir de tank, acreditando nas defesas ajudariam a solar tal boss o que se provou verdade que na primeira tentativa eu a matei.
O melhor da luta foi o tempo que levei para tal feito, incríveis 30minutos praticamente o tempo do meu buff de Wisdon para ter uma boa reserva de mana, pois do restante eu estava trocando os selos para um melhor dano e regeneração de vida e mana.

Claro que estou a dever para o Veliger a SS dele aqui, quem tem um pala tank com equipes acima do T7 eu aconselho a ir, vai ser divertido!

Mas uma resalva não leve nada extra do tipo granadas e misseis de enginer, pois Onyxia é imune a fogo, eu usei minha luva de pvp que tem um enchant de enginner nela atoa, era melhor uma luva de DPS pvp ou a de tank mesmo.

O Giu um pally healer da guilda gastou 45minutos para solar ela também e eu acredito que a gear dele na época era inferior.

Mas de tudo ainda bem que Onyxia não tem enrage!

Agora que venha o remake dela que eu quero wipar muito e claro MATAR e pegar a head do t2 refeita pro lvl80.

Off-topic
Enquanto isso eu estou indo em Zul Gurub atraz do meu tigre com um amigo meu que quer a todo custo o seu velociraptor como montaria.- Legal né? Poxa ir num local só contando com a sua sorte para o tal drop e saber que não vai ter roll no que você quer é uma maravilha!

Ao lado estou em Karazan atraz do Mindnigth, e meus fiéis escudeiros Niam ( não eu não sei escrever o nome todo) e o Miojin. Eles dizem querer o tal cavalo, mas ele vai ser meu primeiro!!! Muahahhaha!!!

Mas o melhor é farmar honra com os Oracles acreditando que o ovo que pode nascer uma montaria do tipo dragão, só se pegaria exalted e quando olho no vendedor ela só pede honored! -FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

3 comentários:

  1. O.o não sabia que dava para solar ela! Somente paladinos conseguem? Depois eu falo que paladino é apelão e ninguém sabe porque...

    ResponderExcluir
  2. Opa eu solei ela com meu druid tb, e nem t7 ele tem, ta com gear de heroics, HToC e ToC Reg.

    De Hunter não tentei solar, fiz uma vez com meus amigos, mas é uma boa pedida agora, provavelmente vou ter de ir com build BM ou MM, pq explosive shot certeza que vai dar imune que nem no Ragnaros.

    ResponderExcluir