segunda-feira, 19 de outubro de 2009

LOST: Reins of the BLUE Proto-drake

Começa o dia das bruxas e para eu e outros três templários tem data, hora e screenshot!!!

A dialy de domingo era UP e montei um grupo com o Taruga( um velho amigo que voltou a jogar e que ta com uma gear lvl T7 ou menos.), Piroloko mago da guilda e meu mentor nas horas vagas(claro que eu torro todos os magos da guilda pra uma dicas de biuld com o meu mage), Jacklaranja(alt que eu não lembro de quem) e um rogue gringo...

O Taruga na sua shaman tem duas semanas para se equipar para o nível de toc25 e quem sabe hard modes!- Será que o Lothien pediu demais? Será que o Taruga vai conseguir? Acompanharei isso de perto. (Claro que vou dar uma mãozinha).

Com toda a pressão de atualizar a gear fui ajudar o Taruga a fazer a dialy e fazer com o Elcid também.

Depois de um PVP básico pelo domino da pedra, entrar na instancia sem ser heroic, voltar e massacrar os hordas do lado de fora e voltar com tudo no modo heroic, fomos fazer a instancia meio que na adrenalina, não que o off aspect de healer do Taruga fosse fraco ou o tank mal equipado, foi mais por falta de treino do Taruga mesmo!

Então o terceiro chefe, começamos ele perdemos os arpões e do nada ele resseta, ok fui lá chamar ele pra pancadaria o piro cata os 5 arpões derrubamos o chefe do proto-drake, surramos ele e PIMBA!!!

Reins of the BLUE Proto-drake, a lendária mount de UP, na hora tirei SS, o pessoal comentava na guilda se eu ia postar sobre isso. E claro eu estava imaginando um de nós com ela já o Taruga indeciso pergunta se poderia Needar a resposta foi um /rw NEED ALL, todos cruzamos os dedos eu queria a mount, todos queriam a mount o roll foi feito e então o dragão vai para o gringo!!!

BOOOMM!!!

Caramba nos rolls foi um "deus nos acuda", jack tira o todo poderoso "1" em um need, o restante foi uma diferença de 10 a menos que o gringo...

Ai claro na guilda todos inconformados diziam:
"Bem que podia ter vindo para a guilda!"

É palavrões não faltaram para o gringo, claro que foi no chat da guilda, todos abrimos aquele sorriso amarelo e demos o bom e velho "gratz" no chat da party...

Voltando no tempo eu andei com outro amigo meu por umas masmorras a caça de partes de metal para a Thunderfury, (quem quiser é só me procurar com os materiais que eu faço as barras) . Mas sem sucesso,com uns wipes em alguns momentos e umas boas SSs, saimos de Molten Core meio que chateados mas animados com as boas SSs.

Eu e a Shappyra (que eu mais chamo de Baileira por causa do antigo paladino dele), ficamos em Zulgurub farmando o tigre para meu paladino e o velociraptor para a war dele. Que não sabemos como não dropa!!!

Agora preciso de um corajoso para ficar me curando enquanto vamos em Magister Terrace para a caça do Peco peco/chocobo ou montaria dos Blood elfs branco!- Que não cai também...

Na quinta feira da semana passada ficamos farmando Yoog e ao meu ver e do Lothien e de tantos outros da guilda, estamos indo bem chegamos a 22% da vida dele na terceira fase, agora é só acertar os pontos.
Mas claro que em trys tem wipes memoráveis ou quando um membro recebe o bom e triste Disconect e quando volta ta dentro da sala e agra o boss, o bom foi ser pergo pela loucura do Yoog e ver todos como crias dele!!!

E depois da pessoa dentro da sala morrer o restante da raid morre!

Isso me faz pensar o quão poderoso é esse monstro e o quanto vence-lo será importante na história da do wow, e claro da guilda.
Sei que com TOC25 muitas guildas deixaram o Yoog de lado e até mesmo o Algalon, porém acredito que o Lothien e muito de nós ainda queremos essa luta!

Mas calculo que com o Yoog morto vamos começar os hard modes de Ulduar para liberar o Algalon ou será que vamos fazer a luta umas duas outras vezes só pra ter certeza que não foi por sorte!

Eu voto que antes de fazer os hards é matar ele umas 3 vezes assim como fizemos com o Anub!

Nenhum comentário:

Postar um comentário