quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Paladinos em Espera

Farmando TOC25 com a guilda depois de uma noite épica para o meu personagem e para outros fizemos esta foto, na verdade tentei tirar uma boa SS, mas não ficou boa e o Veliger ao centro consegui a imagem perfeita.

Depois do post Last Stand o Veliger começou a me cobrar!
Mas eu acabava esquecendo com a falta de tempo para postar quem me diga raidar! To logando em cima da hora!
Agora vou apresentar a galera da foto:
Elcid Dps/tank, Giu Healer/dpspvp, Veliger tank/healer, Beregond dps/dpspvp, Källex anão/healer

Eu ultimamente eu estou correndo atraz da vida pessoal, upando um amigo meu com nossas contas linkadas em Recruit a Friend, pouco tempo de up mas já estamos com nossos chars no lvl30!

Mas então estão falando de Icecrow eu estou afiando a lamina do meu machado e procurando gold para colocar uma boa gema épica nele!

Novos tiers de paladinos não tiveram imagens divulgadas até agora mas o que já foi mostrado foi de dar água na boca:

Paladin

Heal:
  • 2 piece bonus - The cooldown on your Divine Favor talent is reduced by 60 sec.
  • 4 piece bonus - Your Holy Shock spell causes the next Holy Light you cast within 10 sec to have 0.3 sec reduced cast time.
DPS:
  • 2 piece bonus - Your Seals and Judgements deal 10% additional damage.
  • 4 piece bonus - Your melee attacks have a 4% chance to reset the cooldown on your Divine Storm ability.
Tank:
  • 2 piece bonus - Your Hammer of the Righteous ability deals 20% increased damage.
  • 4 piece bonus - When you activate Divine Plea, you gain 12% dodge for 10 seconds.
Vi isto no site mmo-champion, são os blues posts que sairam corrigindo alguns bonus das classes, porém não citaram nada se seriam versões mais fracas do T10 ou a última forma dele.

A Galera da Luz esta anciosa pelos novos sets!

Off topic:

Claro que saiu algumas imágens de novos Npcs e eis que vejo um possível triste final para o Elcid, se tornar um Death Knigth!

Até que é algo interessante e me lembrou daquela quest que encontramos a nossa versão futura e depois a dos passado no mapa de Dragonbligth!

Mas eu não abandonarei a luz e ainda serei o bom e velho paladino que sou, mesmo com o visual menos imponente...
Afinal de contas os Tiers de paladino desta expansão são muito feios comparados ao t2,t4 e t6.

Quem quiser ver como está sua gear visite o site wowheroes, nele você pode ver em que colocação seu char pode estar como dps do seu realm, facção ou tudo junto!!!
Eu estou só em décimo segundo lugar!

Um comentário: