terça-feira, 3 de novembro de 2009

Outlander Raider

Finalmente eu matei o famigerado Illidan!!!
(Um mero aquecimento para o Lich King.)

Apesar de Illidan ser o personagem tema da expansão The Burn Cruzade ele acabou ficando em segundo plano pois na ultima expansão da TBC o todo poderoso avatar do Kil Jaedin veio para Sun well.

Mas mesmo assim O Illidan tem o seu charme e mérito como chefe.

Agora só me falta fazer Karazan, Grulls Lair e Magtheridon e pronto completo o achivie.

É estranho pensar que um chefe tão disputado e com uma história tão forte tenha ficado de lado durante a nova expansão já que o próprio Illidan teve que ir atraz do Arthas para impedir a ressureição de Nerzul como Lich King, mas o plano de Nerzul foi ainda mais interessante ele fundiu sua mente e alma com a do Arthas assim criando uma nova entidade o Lich King.

A luta não teve lá muitas dificuldades era uma raid completa com lvls 73 para cima e muito LVL80. Infelizmente não caiu uma das armas lendárias do Illidan o que me faria postar na mesma hora!

Em sequencia fui fazer um up de uns alts, como a minha rogue e agora a minha Hunter e passando por Zargarmash precisamente na cidade de Telredor e vejo esta linda estátua numa fonte que eu sempre passava desapercebido.

A imagem esta ruim por causa da configuração do meu pc que ta praticamente no mínimo!

Mas o que me faz postar é também que estou acompanhando as discussões no fórum do WOW sobre a expansão Cataclisma e nada foi falado oficialmente sobre a possivel nova classe dos Draeneis.

Andei pensando nas duas únicas possibilidades de classes para os draeneis:

Warlock: eles poderiam voltar a usar a magia negra por influencia dos DKs, já que tem undeads em suas fileiras creio que alguém se interessaria no lado Unholly da magia.

Druida: novamente em zargarmash eu vejo aquela sub raça feito a base dos draeneis que poderia ser um antigo cla que controlavam o poder de transformação em animais.
São os Feralfen Druid, que viram corujas ou sei lá que passaro aquilo é baseado, mas lembra os mobs de Nagrand.

Só que ao ler sobre os Lost Ones no wowwinki percebi que a classe druida é a mais aceitável como nova classe dos Draeneis, porém para balancear o jogo qual seria a raça da horda além dos Taurens e Trolls a ter a classe druida?

Orcs?

Bem provável...


8 comentários:

  1. Tou pensando em farmar reputação com a galera de Outlands. Acho que dá pra solar uma Ramparts da vida. Anima uma corrida delas?

    ResponderExcluir
  2. AEEEEE SO PRA CONSTAR aquele pedacinho verde na primeira SS é a ponta da minha espada q o elcid fez questao de me esconder hahahahahahahahahhahahahha , so pra vcs pensarem q foi ele quem tanko o Illidan (hahahahahahh) , mais na verdade fui eu kkkkkkkkkkk .

    Bom post cid , depois vamos tirar mais SS .

    e cid organiza aqueles pugs pra gente voltar nas raids antigas pra pegar o achiv numa dessas madrugadas de FDS de wow onde vc possa contar todas essas historias da lore do wow , q eu por sinal acho mt massa !!

    flw aee , um abraço !

    ResponderExcluir
  3. eu não tirei o seu crédito, na verdade não creditei nada a ninguém só o nosso achivie! ;)

    ResponderExcluir
  4. E nem pra me chamar seu EMO !
    Mas illidan no lvl 70 tinha mais sabor de conquista, no 80 fico izi mode.
    Se rolar um Hyjal qualquer noite Whisp me plz !
    Lore do WOW é show de bola !, to lendo os books e to achando mais show de bola a cada página lida !

    ResponderExcluir
  5. Os novos classcombos da Cataclysm estão disponíveis no site da expansão. Provavelmente não vão mudar, ou vão muito pouco.

    Um SWP esse fds ia ser show neh... =)

    ResponderExcluir
  6. @Saphyrra a culpa é do Veliger!!!

    @giu verdade temos que caçar achivies!!! =)

    ResponderExcluir
  7. Farm de MC e BWl nada né seus EMOS ! =p

    ResponderExcluir
  8. Cid marca ai pra esse FDS nessas madrugadas da vida fazermos mais raids LOW lvs !

    ResponderExcluir