segunda-feira, 7 de junho de 2010

Como se Tornar um Gurubashi Arena Master

Ontem peguei o Achiviment de PVP Gurubashi Arena Master. Uma conquista não muito procurada por mim pois acreditava que era durante alguma arena ou BG, um feliz engano. Mas o que me deixou curioso foi que ao encontrar pessoas com seus chars bem equipados para PVP e com biulds exclusivas para tal feito em arena me perguntarem como eu tinha pego tal achiviment tento uma resiliencie tão baixa( apenas 800 ) então contei a minha saga:

Vamos começar o relato do inicio onde um lock da guilda chamou a Mordea para ajudar ele no pvp insano que acontece em STV, precisamente na arena de Gurubashi, ela me chamou para ajudar decidi ir.
Admito que senti que era uma pura perca de tempo pois eu estava em Darnassus seguindo caminho para o fly point para poder dar continuidade a minha buscas por quests para o achiviment de Loremaster.( Quests completadas em Kalimdor 464).
Voltei até o portal de Darnassus para o Dark Portal e segui a cavalo(ops bode) até o fly point mais próximo e pousei em Rebel camp, segui de lá usando a motoca entrei no meio da pancadaria.

Nada demais não matei ninguém fiquei mais é fazendo os outros sobreviverem com bolha, divine sacrifice e hand  of sacrifice, e para eu não morrer, bolha e selo de cura.
Morri umas duas vezes e quando voltei a arena, passei no meio dos hordas que estavam se matando e nem sei se tinha outros allys na area. E então vi um baú no meio da arena que ninguém parecia ter notado.
Comecei abrir ele como se fosse uma bandeira de Arathi Basin e vendo o povo me ignorando e quando chegou perto de abrir o tal baú PIMBA!

Achiviment earn!

Gurubashi Arena Master!

Eu nem acreditei que 10segundos se passaram e NINGUÉM veio me atacar!
Agora para quem quer fazer ele tem que prestar atenção na hora do servidor e não a local e visitar a arena de  Gurubashi em STV a cada 3 horas a partir da meia-noite e reaparecendo as 03:00, 06:00, 09:00, meio-dia, 15:00, 19:00, 21:00 e repetindo o ciclo a meia-noite.

Mas para quem tem preguiça de ficar calculando a hora do servidor contra a hora do Brasil pelo meridiano de Brasília vou deixar já calculado:

Sendo Meia-noite no Gurubashi aqui no Brasil de acordo com o horário de Brasília será 05:00 da manha, assim a ordem para o inicio do evento é:

Gurubashi:  00:00, 03:00, 06:00, 09:00, 12:00,15:00, 18:00, 21:00, 00:00

Brasília:     05:00, 08:00, 11:00, 14:00, 17:00, 20:00, 23:00, 02:00, 05:00 


Claro que este é um ilustrativo importante para quem quer seguir para conquistar o achiviment Gurubashi Arena Grand Master!
Ele é liberado no momento que você aceita a quest do primeiro item coletado ai só precisa pegar outros 12!

Tenso...

Mas mais tenso é para aqueles jogadores que tem um char Twink e querem pegar o poderoso item que pede lvl55 para poder ser usado.

Então para todos boa sorte assim como a minha! =)

Nota: Sim eu vou pagar a minha dívida a você Gafanhoto! ( Isto é ir lá até ele pegar o item que eu TINHA IDO AJUDAR a pegar...)

4 comentários:

  1. FACIL FACIL PEGAR ESSE TRINKET D MADRUGADA

    ResponderExcluir
  2. é nas madrugadas realmente é sussa!

    ResponderExcluir
  3. aff, sempre tem uns mané que leva a guild inteira, se ferrar! esse gafanhoto ae é um warlock muito folgado!

    ResponderExcluir
  4. A facilidade de levar guilda é justamente para evitar ganks!

    ResponderExcluir