domingo, 11 de julho de 2010

Conrad Editora na Linha de Frente Junto com a Blizzard

Olá venho trazer a todos uma ótima noticia!

Tudo começou quando fui ao único shopping-center daqui de Uberlândia e decidi passar na livraria de lá só para matar o tempo antes de ir ao cinema assistir finalmente o Príncipe da Pérsia ( falta de dinheiro mesmo).
Começo a andar pelas prateleiras e paro na minha prefrerida HQs e RPGs e quando bato o olho vejo um ao lado do outro as revistas de Warcraft e Starcraft!

Verifico o volume e fico feliz ambas são a primeira edição da mini série.Mas então fico indeciso, qual comprar primeiro já que o milagre não foi assim tão completo? ( Ser pego de surpresa é beeeeeeeeem chato).

A decisão foi difícil, mas como estou querendo participar do concurso de contos de Starcraft2 optei pelo material que poderá me dar idéia do que fazer.
O problema vai ser se eu escrever algo que apareça na segunda ou terceira edição ai eu vou ficar triste!

E quem nos traz tais alegrias é a Editora Conrad a mesma que se aventurou trazendo a Trilogia da Fonte do Sol para o Brasil. E aproveitem as 3 edições juntas estão em promoção, só R$ 14,90! ( vou ver se compro para minha coleção!).

O nome da mini-série de Starcraft é Linha de frente, tem 3 volumes cada edição custa 12,90. (Eu ainda não li a minha, mas depois conto o que gostei e o que não gostei.) A arte interna é em preto e branco e no geral os desenhistas são bons. E com 162 páginas que provavelmente irão me deixar bem dentro do universo de Starcraft.

Já a mini-série sobre o mundo de Warcraft tem o nome de LENDAS, segue o mesmo padrão em preto e branco que sua irmã, e tem 172 páginas, vários autores e desenhistas explorando o mundo e as lendas de Warcraft.

Todo mundo sabe que eu acompanhei os scans da HQ do wow, mas com a caça as bruxas e outros fatores o pessoal dos scan não vem postando nenhuma novidade, até pensei que fui abandonado e que só me restaria o milagre de alguma editora tentar investir no ramo novamente, porque a Panini anda decepcionando sendo tão seletiva e até monopólizando o ramo de quadrinhos, pois uma editora brasileira tendo o controle da MARVEL e da DC comics é beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem estranho ( sou contra isso desde a época da Editora Abril!). ( eu linkaria algo da editora sobre o que ela nos trouxe das HQs sobre wow, mas agora para ver qualquer coisa você precisa estar cadastrado.- O que me deixa ainda mais preocupado).

Tendo esses prós e contras eu fico a favor da Conrad e espero o mais cedo possível comprar todas as HQs/mangás que a Conrad esta vendendo, mas claro que eu tenho duas prioridades antes, meu autenticattor e o Starcraft2!

Off-topic: Depois de recuperar a minha acc, formatar o meu pc de jogo duas vezes a Jokers acabou e juntou os membros com a Nifelhein e assim surgiue a Avengers! Ainda não tive o prazer de raidar com o povo mas felizmente não sou mais um officer/class leader!

Nenhum comentário:

Postar um comentário