terça-feira, 30 de novembro de 2010

Como pegar as duas Montarias de Halaa

É mais um guia para a minha lista!
Recentemente eu coloquei na minha cabeça a vontade de fazer o achiviment de 100 montarias!
Mas para isso acontecer eu tenho que farmar 2 reputações de Outlands para pegar suas montarias voadoras, porém o foco do meu post não são elas e sim os dois Talbuks de PVP vendidos na cidade de Halaa em Nagrand.

Primeiro ponto importante é que para que cada uma das duas facções possa comprar tais montarias a cidade de Halaa tem que estar sob o controle da Horda ou da Aliance.

Segundo e mais importante: ter a quantidade certa de emblemas para comprar cada uma das duas:

Reins of the Dark Riding Talbuk: 15 Halaa Research Token + 75 Halaa Battle Token


Reins of the Dark War Talbuk: 20 Halaa Research Token + 100 Halaa Battle Token


Para coletar tais tokens tem duas regras diferentes os Battle token são coletados durante a disputa pela cidade, os research dependem da coleta de 10 itens que podem cair de todos os mobs do mapa de Nagrand, mas não é simples coletar os Oshu'gun Crystal Powder, chega a levar mais de uma hora para coletar tais itens, mesmo nos mobs que tem o maior drop!

Porém o "truque do gato" é chamar amigos na Horda e na aliança do seu servidor e combinar a luta por Halaa!

Funciona assim:

A facção que tiver o controle de Halaa começa morrendo primeiro, pois o cimitério é do lado, até todos chegarem a ter que esperar 2 minutos para poderem ressucitar em seus corpos.

Ai se inverte os papéis quem matava passa a morrer, mas como não tem o controle do local, marque dois jogadores para ficar no topo do mastro da bandeira e ficar assim ressucitando os que estão morrendo, quando todos chegarem a um coldown de 2minutos para ressucitarem voltam a matar os donos do cimitério.

Basta repetir isso que rapidamente os dois grupos poderão fazer mais de 180 tokens de pvp!

Com isso duas novas montarias entrarão para sua coleção e assim acelerar as coisas para se fazer o tão sonhado achiviment de 100 montarias!

E para facilitar a comunicação das duas facções usem ventrilo, real id entre os RLs.

Então pessoal divirtam-se nesta primeira parte de farm das duas montarias!

2 comentários:

  1. Difícil fazer esse encontro 'pacífico' heim? e outra eu tenho qse 7k de achiev points (80% non-dungeons) e dentre eles me recuso a gastar 11g cortando cabelo, tu acha q vou gastar grana pra comprar montaria pra ganhar uma mariposa azul frufru no final? to fora
    Bronson.Bwowteco

    ResponderExcluir
  2. Mariposa que era 310% de velocidade de Voo!
    Eu sou achiviment hunter, quero ver quando começar a caçar os de PVP!

    ResponderExcluir