quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O dia que Azeroth PAROU!

Estranho, o efeito Cataclisma na vida real de algumas pessoas chegou a ficar épico.
No meu caso, placa de video travando, uma pane no sistema me impediu de atualizar o WOW, recorri a um HD externo para pegar de outro pc uma versão ja atualizada e para finalizar tive que reinstalar os drives da placa de video! ( vai por mim deu trabalho).

E ainda a Blizzard sofrendo com os bugs que apareceram na hora de rodar o servidor, foi lançamento de mine patch pra correção o dia todo! ( Neste momento estou fazendo o ultimo update).

Eu só consegui logar ontem por volta das 22:30 isso porque eu tinha uma raid em ICC para ir, só para tentar pegar meus ultimos achiviments e rezar para pegar uma montaria dessas de instancia!

Ontem conseguimos Lady, gunship Heroic, e Fester e Rotface com achiviment, suado e terminando a meia noite e meia!
Depois fui olhar como é um anão shaman e como ficou as quests dos anões e gnomos, adorei o novo inicio que esta bem mais emocionante.

Depois vou começar a upar o meu anão shaman para poder ver todas as quests iniciais.

Para falar a verdade vou começar a catalogar todas as quests de cada raça da aliança e em seguida por em um site novo ou um velho conhecido com a minha mentora a Lorie! \o/

Sim vamos ter nossa biblioteca de wow em portugues!
Assim vamos parar de ficar perdidos em onde encontrar tal item ou NPC! ( Pelo menos para aqueles que sempre ficam em duvida por causa de sites em inglês ou falta de SSs de mapas!

Isso vai demorar um pouco, por causa do meu trabalho, possivelmente upar um worgen quando o cata sair e até mesmo upar o Elcid para o LVL85.

E se Deus quiser eu ainda aparecerei com novidades para agradar muita gente! =)

3 comentários:

  1. Cara eu tive a mesma idéia, pensei até em fazer um wiki mas vi que é difícil. Eu tinha pensado em ir fazendo as quests e traduzindo elas, mas estou tentando ter coragem, pois meu inglês é péssimo rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Cara ir traduzindo as quests é uma coisa muito complicada, porém, catalogar e escrever o famoso como se faz em português já vai ser de grande ajuda para as quests mais complicadas!

    ResponderExcluir
  3. Seria bom vc aproveitar o Cata pra começar a ter reputação de verdade...( hahaha) Ñ sabe como?????? É óbvio:upando um HORDA!!!!
    Vem agente te apoia!:)

    ResponderExcluir