quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Torneio de Starcraft2 no Brasil Game Show!

Olha o post do Blog da comunidade SC2 Pt-br!

É isso mesmo! A Blizzard Entertainment tem o orgulho de anunciar sua participação no evento Brasil Game Show, no Rio de Janeiro, onde promoverá seu primeiro Torneio Invitational Latino-americano de StarCraft II: Wings of Liberty. A competição oficial distribuirá um total de dez mil dólares em prêmios (cerca de 17 mil reais) e reunirá oito dos maiores jogadores da América Latina em combates épicos pela glória e fama.

Aqueles que visitarem nosso estande no evento também terão a oportunidade de jogar StarCraft II: Wings of Liberty, conhecer a equipe da Blizzard e participar de várias atividades criadas especialmente para a comunidade latino-americana, como concursos, distribuição de brindes e muito mais!

O Brasil Game Show será realizado no Centro de Convenções SulAmérica no Rio de Janeiro, Brasil, durante os dias 20 e 21 de novembro. Para saber mais detalhes sobre o evento, visite: www.brasilgameshow.com.br

Aguarde para conferir a lista de jogadores selecionados para o Torneio Invitational latino-americano de StarCraft II e outras informações. Fique alerta pois outras novidades serão reveladas em breve!

E agora alguém duvida que SC2 está se tornando o carro chefe da Blizzard?
Sem esquecer que com isso acontecendo e tendo um bom retorno estaremos caminhando para Diablo 3 em português e servidores de WOW com atendimento em nosso idioma!

Um comentário:

  1. Acho que seria um sonho realizado ter WoW totalmente em ptBR. Esses dias estava olhando na página de empregos da Blizzard e eles estão contratando Testers Brasileiros, seria uma promissa?

    ResponderExcluir