quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Blizzard cria 5men farm de épicos.- Um dia Após o 3.2


É aqui estou eu mostrando como foi o meu dia de 3.2 um fim de tarde e uma noite memorável!
As primeiras considerações:
  1. Lag dos infernos!
  2. O Coliseu ficou muito lindo!
  3. Novas dialys interessantes e antigas mudadas.-Não foi para melhor em certos casos pois ter que matar 3 Campeões lá no portão de Icecrow ficou osso, principalmente pela leva de gente para fazer tal quest!
  4. A nova instancia 5men me surpreendeu mesmo.
  5. Os novos recipes de enginner ficaram interessantes, mas ter que dropar o Javves ficou ruim...
  6. Vou equipar o meu mage rapido com essa nova 5men!
Como disse acima o meu mago, e não só o meu alt, vai se benificiar com a nova instancia, sem precisar ir Naxx10 ou 25 e sofrer pra acertar mobs ou bosses, claro que naxx ainda é o meu objetivo com o mago, pois lá vai dropar emblemas e com eles poderei comprar equipamentos melhores ou mesmo o set pvp mais rapido, as possibilidades são tantas...

Mas o que eu vi na nova 5men que me chamou a atenção é o modo que o clima das lutas medievais ficaram, isto é a justa.
Eu adoro a luta a cavalo, ou mesmo lutar contra o flame em ulduar, acho muito heróico e se quiser exagerar "romântico".- ( para os desavisados livros são chamados de romances também).
Também gostei dos NPCs que enfrentamos durante o primeiro raund e como sou da aliança, ver Thrall (o meu herói preferido do warcraft) e a Jaina no mesmo local é muito empolgante!
Sem esquecer das palmas das provocações daquele rei idiota de Stormwind e do filho do Gromm Hellscream e a Jaina e o Thrall tendo que suportar os dois malas.

Uma reclamação é quando começa a luta contra os 3 elites das justas, quando o terceiro cai eles já levantam para a porrada de onde estão, o que dificulta para o tank ou healer pois o grupo pode estar afastado e se lagar ja era o cloth user!

Agora os 5 menbros da horda são:
  1. Um Tauren shaman;
  2. Um Troll hunter;
  3. Um Orc warrior;
  4. Um Undead rogue.- que merece destaque por ter uma magia nova, uma poção que cai no chão e cria poça de veneno;
  5. Uma Mage Blood Elf
Como todos já sabem a formação do trio é aleatória, seria isto uma tentativa de The King of Figthers? Não sei mas preferia se vie-se os 5 de uma vez para deixar a luta mais empolgante o triste seria esperar as 5 comitivas entrarem.

O Segundo boss alterna entre um paladino veterano e uma priest cochuda.
  1. Primeiro a leva de mobs: 3 grupos compostos de um paladino ao centro, uma priest a esquerda do video e um monge a direita do video. Estes adds morrem fácil o problema são os bosses. Fico observando se um dia haverá novas classes para o wow além das existentes, o Demon Hunter e tantos heróis de Warcraft3 e até mesmo o monge como uma classe de tank e dps
  2. Na minha primeira ida a nova isntância foi em modo normal e enfrentei o paladino veterano, ai percebi que a blizzard colocou uma espécie de DBM como addon normal, gostei de ver quando o paladino casta a sua magia que vai cegar a party!- Diga-se de passagem uma boa adesão para um paladino lvl81 para cima em uma nova expansão.
  3. Já a tal priest cochuda, bom a luta com ela é mais complicada por causa que quando ela vai perder a luta é quando começa a fase dois, onde ela invoca um "horror do passado" que no caso do meu paladino foi o Heigan The Unclean.- A Maledita tirou isso do meu paladino e eu to pasmo como ela acertou!.- Porém o pesadelo não é algo temivel, é só um mob que bate simples e tem uma espécie de fear, matou o mob vence a luta contra a priest.
No terceiro boss fiquei adimirado com o trabalho da blizzard em falar que o Arthas está de olho e não está só perdendo as lutas contra a aliança a horda e os agentes. Fiquei só com dó do apresentador do tornei-o morrer quando o terceiro chefe um Death Kingth aparece. Sendo um chefe com 3 formas durante a luta fiquei adimirado com ele.
  1. Na primeira faze ele usa um gholl, que é bom matar antes ou fugir dele quando ameaçar explodir.
  2. Fase dois o boss como um esqueleto lança army of undead, (DK malditos!) então é juntar tudo e AOE.
  3. Na terceira fase ele já ta no espirito, (meu que cara persistente!), sem muito segredos é só exorcisar ele com tudo.

Coitado do elfo ai ao lado do Elcid, vai morrer tanto em prol dos alts dos jogadores!

Depois de ter ido com o meu paladino até dropar o trinket para tank que eu tanto queria, consegui ir com o meu mage. Peguei umas coisas, mas preciso de outras, agora é esperar o que o conselho da guilda vai fazer perante Ulduar e a nova instancia e claro VOA, pois o novo chefe pode ser complicado no inicio assim como Emalon foi.
Claro que esta semana meu wow vai ser um pouco apagado, pois sexta e sabado eu vou viajar para Belo Horizonte para participar de um evento chamado Jedicon, talvez volte a jogar domingo a tarde.
E agora eu não joguei até agora pois o avira DELETOU dlls do wow e até o executável!
É eu to baixando tudo novamente e instalando...

Oh vida! Oh azar!- assim dizia uma hiena.

OFF: Creio que vou criar um outro blog só de contos baseados no wow e no meu personagem principal. Ainda estou formulando o grupo de heróis e a facção por onde começarei a narras as desventuras de tal paladino.

2 comentários:

  1. 3.2 bombando. To indo pegar minha mount. Meu 80 tá parado, mas minha Paladina tá upando, ainda mais agora com as novas mounts!

    ResponderExcluir
  2. Pelo visto, os shards vão ficar mais baratos nas AH. Todo enchanter vai ficar fazendo ToC normal em farm mode pra desencantar item. hehehe

    ResponderExcluir