segunda-feira, 21 de setembro de 2009

BATALHA NO MOUNT HYJAL!!!

Para quem jogou Warcraf3 Reing of Chaos (War3RC) ou mesmo os Warcrafts anteriores sabe que o WOW não passa de uma mera adaptação destes excelentes jogos de estratégia. Todavia o WOW superou e muito todos os seus concorrentes com 9milhões de jogadores ativos e mais de 12milhões de contas isso vezes 19 dólares ao mês mais as 3 chaves... NÃO eu não vou terminar a conta!

Porém eu assim como muitos jogadores casuais e claro os pró-players ou jogadores de campeonato de WARCRAFT3 Frozen Throne, que já terminaram o War3RC a batalhas de defesa de uma base com uma marca de tempo sempre foram as mais complicadas e claro as mais desafiadoras. Mas a maior delas sem dúvida alguma foi a última dos Nigth Elfs onde o jogador controlava Tyrande Whisperwind e Furion Stormrage (Que na expansão veio a ser chamado de Malfurion) em defesa da Árvore da vida contra o todo e poderoso Archimonde líder da terrível Burnlegion.

Nessa batalha dividida em 3 acampamentos o jogador começava no alto do mapa e tinha que descer até o primeiro acampamento a ser atacado pela Burnlegion onde a então maga Jaina Proudmoore e seus poucos humanos defendiam ferozmente, mas que infelizmente não aguentariam tantas investidas da Burnlegion (ou no caso do jogo quando Archimond aparecia para fazer o que os seus soldados falhavam destruir tudo e ir direto a Árvore da Vida), se os humanos lutavam ferozmente os orcs e trolls liderados por Thrall com a ajuda dos taurens liderados pelo seu amigo Cairne Bloodhoof eram ainda mais, mas como Jaina no primeiro acampamento Thrall se ve forçado retirar todos os seus soldados do campo de batalha, pois Archimond era imparável. Por fim no acampamento dos nigth elfs, onde ents e seres da natureza liderados por Tyrande e Furion aguardavam com um plano na manga que resultaria na vitória dos defensores, mas com um preço alto demais, porém nescessário.
A destruição da Árvore da Vida que concedia aos nigth elfs a vida eterna, Archimond sedento de poder não percebeu a armadilha em que caia e morre em uma grande explosão causada por milhares de "wispers" que foram a pedido de Furion até a arvore.

Com a expansão The Burning Cruzade para o WOW as instancias de Caverns of Time são as que mais me chamavam a atenção, com suas duas 5men e a raid de 25men mostrando momentos históricos do warcraft eu fiquei muito empolgado para derrotar mais uma vez o Archimond, porém em server pirata ou a luta não acontecia ou você massacrava um boss sem habilidade alguma além de socar o tank! Uma coisa MUITO frustrante.

Mas ontem com a guilda e outros jogadores no bom e velho PUGAO fomos lá pegar achivement no caso de alguns e outros conhecer mesmo a instância.

Nossa aqueles bosses que assustavam tantos que fizeram tantos wipes cairem facilmente perante a força de 20 jogadores com chars lvl80 e uns outros 70 a 75. Foi muito divertido! O melhor no meu caso como paladino foi arrumar mais duas peças do segundo melhor visual de set para paladino, o T6!

E depois de tal brincadeira fui beber assim como MUITOS já estavam bebendo por causa da brewfest! Que particularmente é o evento que eu mais aguardei por causa da mont rara! SIM senhoras e senhores eu quero o meu KODO meu coração horda me pede por ele mais que qualquer outra mount!

Off-topic

Enquanto eu fazia tal post eu fiquei a ouvir este clipe sobre Warcraft3, e nas pesquisas achei um wowwink em português até me chamou a atenção para ler.

Bom estou atrazado para a bebedeira vejo vocês na Brewfest!

Outra coisa que me preocupou, moderei 2 comentários hoje e simplesmente eles não apareceram nos seus devidos posts... Eu preciso aprender a postar...

6 comentários:

  1. Dias desse eu resolvi ir com a alehxia, fazer Onyxia e Zulaman, é realmente divertido fazer as raids antigas, e atesto que elas eram mais caprichadas que as atuais .

    ResponderExcluir
  2. Elcid ! como assim seu coração horda !?????? oO oO oO oO

    nada disso ally for the win !

    ResponderExcluir
  3. Vou começar a história desde o Warcraft2 onde eu jogava de allyança só por causa dos paladinos que ao meu ver eram melhores os ogres mage, só que eu adoro as vozes da horda como o peao orc e as suas frases:

    "Work, work."
    "ME NEED MORE GOLD!"

    Muito carismático. =)

    E então warcraft3, ai amei a jogabilidade da horda e os heróis!
    E com os humanos eu gosto muito só dos anões e elfos, então os humanos e, urgh, gnomos não me cativam.

    Jogo de paladino pq gosto, quando comecei no wow com servers piratas os BEs tinham paladino e lá estava eu na horda! =)

    Mas ai o Paavo foi pra blizzard e um outro amigo meu amigo do Paavo tb o Anúbis me convidou para ir pra blizzard e não me arrependo de jogar de humano paladino não! =)

    Mas que eu gosto do Kodo e do Lobo como mounts eu adoro!
    Na ally só tem os tigres que eu acho massa como montaria!

    ResponderExcluir
  4. kkkk as mountarias sao legais mesmo , falando nisso eu peguei o Kodo ! hehehehe .

    ResponderExcluir
  5. Eu tava, nesses dias, pensando em fazer mesmo Caverns of Time. Com Tasken, eu só fiz uma try frustada de Opening the Dark portal e uma Escape from Durnhole bem feita.
    Isso na época do BC, lógico

    ResponderExcluir