terça-feira, 29 de setembro de 2009

Dias do Paladino

Mais um dia, mais umas cervejas, ops dialys de evento!
Eu indo como sempre fazer as dialys da Brewfest quando vejo um anão e uma mesa com fantasmas, assim como no ano passado que não dei atenção pois eu era low lvl eu não me arrisquei em perder tempo de up e então participar do Harvest Festival (Festival da colheita).

E agora que sou lvl80, sempre me interesso em ver um pouco das histórias do WOW, mas quando vi que era apenas uma quest fiquei meio decepcionado por um lado, mas por outro... Ainda bem!
Um evento por vez! Pois eu estou em desvantagem com a Brewfest, já que eu comprei meu ingresso para o clube dos cachaceiros e não guardei emblemas para comprar as roupas para dançar em dalaran e depois vender e comprar o ingresso...

Então parei com a bebedeira por um instante só para prestar homenagem a Uther. Eu não encontrei nenhum druida ou rogue camperando o local então não tive problemas com um PVP inútil quando o que eu mais queria era uma boa SS.

Os dias foram passando e eu correndo atraz dos achivements para que ano que vem eu possa ter o meu violet proto drake! Que por sinal é uma flymount bem bonita.

Então domingo no meio de uma correria para uma dialy heroic em Old Kingdon ao passar pela pedra encontro o meu colega de blog, armas e server Tasken, com um grupo para ir em instancia também, claro que nós não perdemos a oportunidade de tiramos umas SSs para fazer de nossas tentativas de party ou raid algo mais próximo, pois nossos horários nunca batem!

Um dia nós iremos fazer uma party ou raid ou uma BG para diversão e muitas SSs.
Quero ver se o Tasken segura os bosses quando eu to de DPS, sem lag, sem alguém me chamando a atenção e eu acertando a rotação pra um DPS insano! Ou então se ele como healer consegue salvar a patria quando eu to tankando.( sim eu sou um tank NOOB, mas já to fazendo coisas boas pela guilda!)

No domingo a noite fui fazer mais uma raid das antigas: Black Wing Lair, ou seja caçar o Nefarion!
Confesso que das raids de lvl60 essa se mostrou a mais complicada com apenas 7 players, mas graças ao IP salvo pelo Giu nós não tivemos que passar novamente por Razorgore The Untamed, e eu pensando que ele era um boss chato...
Pois bem eu não conhecia os outros como Vaelastrasz the Corrupt com sua adorável maldição que mata o tank, Broodlord Lashlayer que foi atropelado, mas que tem uma area com umas armadilhas que te deixam mais lento que caminhando, depois matamos rapido Ebonroc, Firemaw e Flamegor, porém Chromaggus foi nosso pesadelo, com suas mutações até percerbermos como o vencer tivemos uns 5 wipes ou mais.

Então Nefarion:

Com uma dificuldade de tirar uma boa SS consegui esta ao lado do trono do poderoso dragão e sua coroa de fogo!

Giu como sempre explicando as lutas e guardando os elementium ore que dropavam. E eu e o Miojinn demos roll no único pergaminho de Mining que caiu que permite fazer Elementium bar!

Para quem não o Elementium bar é um dos materiais para fazer a arma lendária
Thunderfury eu talvez não a faça para mim, porém conheço muitos que a querem, mas em um talvez enorme eu a construa para o Elcid também.

A luta contra Nefarian não teve muito segredo, batenos nos soldados que viam na faze um enquanto ele ficava bem longe mandando shadowbolts, na segunda fase ficamos longe da cauda e nem nos importamos com o bafo dele e com a nescessidade da capa feita com o couro da Onyxia depois ele ressucita os mobs como esqueletos e mandamos AOEs e fim Nefarian morto e achivement para todos que não tinham!

Devo dizer que os Dragões das raids de LVL60 são muito mais impressionantes em seu visual que Sartharion ou até mesmo o Malygnos.

Mas eu fico pensando em uma coisa, se Onyxia ganhou um upgrade é bem possivel que Nefarian vá receber, pois pelo que eu sei ele ainda esta vivo nas HQs de WOW e Onyxia ganhou o upgrade para não só comemorar como também colocar em ordem cronológica com os eventos da HQ.
Não custa sonhar!

Off- topic:

Ok eu pedi para um Nefarian lvl80 ou até lvl85, mas eu detesto andar naquela região onde fica Black Rock Deeps e Black Wing Lair, mas principalmente BRD!

5 comentários:

  1. Bah cara não acredito, to me matando pra pegar os token da brewfest, dava de ter comprado as roupas vender e comprar o pergaminho? Oo, pq tb comprei o pergaminho 1º não creio, pelo menos vou comprar a roupa vender e comprar o elefante rosa hehe abraço meu véio pego 80 com o DK hoje vo te desafiar um dia..

    ResponderExcluir
  2. Nefarian estará voltando na Cataclysm, donfirmado isso ja =).

    Mas não em BWL.

    Vão ser construídas mais uma ou duas (n me lembro, preguiça de procurar) instancias novas em Blackrock Mountains, e em uma delas o tio Nef (apelido "br" dele no Guruba no Classic) vai estar lá, aguardando, como filho do Senhor Lorde do Pwn, Deathwing.

    E gogo lvl85!

    ResponderExcluir
  3. Boa cidão..

    Eu sonho com uma Caverns of Time, onde vc seja nerfado para o lvl da instance, para que vc se divirta nas instances velhos como era antes...
    Sabe-se lá... Imagina voltar a tankar Deadmines com aquele desafio que era antes... :D

    Mas sonhos são sonhos e tenho medo da realidade... Imagina BWL lvl 60 denovo HEIN HEIN HEIN :D

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Parabéns pelo 80. Agora é a hora de fazer party para raid ou BG é o que meu marido sempre diz e que espero conseguirmos logo. Adorei o post e as fotos também, espero que meu comentário ajude pois é uma visão feminina. Sempre dou uma olhada nos posts que me chamam atenção e uma coisa que adorei no seu post é que colocou fotinhas para pessoas como eu, que não conseguem imaginar muitas vezes de como são os lugares e os "monstrinhos" que encontramos no lugar. Não precisei ficar imaginando como seria hehe.
    Outra coisa que achei muito importante é explicar a diferença quando vai escolher um item de quest pois, eu também peguei o pergaminho e nem me dei conta destes poréns para comprar uma arma ou equips. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Elcid eu vo cobrar o post da SS q agente tiro la no Anub Arak , se quiser eu tenho ela te mando por email !

    E esse FDS bora fazer mais Raids low lv e vcs aproveitam pra fazer aquele momento cultural explicando a historia da raid !

    ResponderExcluir