terça-feira, 22 de setembro de 2009

Plagiando wow girl

Eu assim procurando algumas dicas de como melhorar a interface do meu blog, volto a dizer que não entendo nada de HTML e outros programas e ainda não possuo grana para pagar o wow sempre e um domínio próprio, encontro esta matéria nos arquivos do blog www.wowgirl.com.br

Como faço pra minha namorada jogar WoW?

Essa é sem dúvida a pergunta mais comum que as ‘jogadoras’ recebem. Como WoW é um jogo que implica em um montão de horas na frente do pc, acaba afetando a vida pessoal. E existe melhor solução do que trazer a namorada/esposa pra passear por Azeroth? Abaixo, algumas dicas que talvez ajudem!

1. Mostre a tela de criação de personagem. Mostre os detalhes da aparência que podem ser mudados em cada raça, Provavelmente você nem lembre qual a cor do cabelo do seu Orc, mas eu adoro os brincos de argola e os cabelos lisos e loiros da minha mage!

2. Explique o papel de cada classe (e os raciais também). Não precisa contar o Lore inteiro do Warcraft – até por que ela vai se cansar de ouvir antes de chegar no Arthas – mas é importante o papel que ela vai desenvolver não só no high-end, como no processo de upar até o 70.

Nota: Bug de servidor pirata com 2 wows abertos: Minha priest pegou a skin de troll do hunter de um amigo meu.

3. Ajude com as quests, sem ser mecânico. Tá, ninguem agüenta mais a quest level 1 de matar Mana Wyrm em Sunstrider Isle. Mas se ela está levelando pela 1ª vez, será tudo novo, uma descoberta, então seja paciente.

Nota: A prova está ai tirando SS conversando, brincando...

4. Evite rushes. Quem já tem um char level 70 jamais ia pensar em ir de PUG pra Ragefire Chasm, só de pensar o stress que seria wipar mil vezes em pleno level 14 até desanima né? Mas é a melhor forma de mostrar o desafio que é uma instância, e de dar uma prévia do que é o high end. Prefira criar um novo char para upar com ela.

5. Evite cobrar demais. Quem joga há certo tempo, já sabe identificar a gear do inimigo (no caso de server pvp) sem sequer dar inspect. Então em vez de gritar “OMG, você não viu o shaman elemental te atacando” (ahn, elemental? wtf?!), não cobre, por que essa experiência vem com o tempo

6. Mostre as coisinhas legais que o jogo tem (e que fazem sucesso com a ala feminina). Tipo os non-combat pets, os vestidos de festivais e todas essas coisas que pra homem ’só ocupa lugar na bag’ .

7. Seja solícito. Ao perguntar sobre uma quest, item ou qualquer coisa, não mande ela pro WoWHead nem perguntar ao City Guard. Saber esses sites ajuda sim, mas se você pode ajudar, por que não?

8. Não tente fazer do char dela seu novo char. Deixe-a levar o char do jeito que ela achar que deve (a não ser que ela coloque 5 pontos em Shield Especilization com um Shaman Enhancement – wtf Blizz???).

10. Se você fizer parte de uma guilda, ótimo, se puder, chame a moça pra lá. Se ela merecer, elogie, e se ela errar, explique o erro, pra tentar que não ocorra de novo. Explique a importância do compromisso das raids na sua vida, e por último, explique que não poderá protegê-la sempre, mesmo se você for um Warrior forte, alto e over-powered nem sempre poderá dar um Intervene nela.

11. Controle o ciúme! Ser mulher nesse universo praticamente masculino não é fácil! É óbvio que ao descobrirem que o char female não é mais um dos shemale que circulam por aí, vão aparecer uns engraçadinhos, mas nada que não possa ser contornado com a ignore list. Além disso, confie que sua namorada não vai te trocar por outro player (salvo o caso de você morar na frente do PC, como no caso do rapaz da Death and Taxes).

12. E o mais importante de tudo… Não critique grosseiramente o jeito de uma mulher jogar. Se o fizer vai colaborar para que ela perca o interesse – e todo mundo perde quando mais um player interessante sai. Além do mais, inevitavelmente, “Your reputation with your Girlfriend has decreased by 1000”.(ty rasp pela ideia =P)

Boa sorte =)

Relatando experiencia própria:

Certo dia uma amiga minha quis jogar WOW, ela sabia do meu hobby e que outro amigo nosso também jogava. Me propus a ajuda-la a dar os seus primeiros passos só que ela queria fazer uma gnoma, mas eu como era horda não dava para ajudar ela com um char da aliança e da raça que eu odeio. Esse amigo nosso era de outro server pirata e jogava de aliança e de gnomo.

Então mostrei os Blood Elfs para ela, mostrei Silvermoon, tudo isso usando o meu main. Ai ela gostou dessas coisas e eu fiz a minha priest e ela uma warlock, pois achou o imp bonitinho e a Sucuubus muito massa ( nem vou falar o palavrão que ela disse quando viu...).
Enquanto upavamos eu ia explicando via chat mesmo, pois ela jogava de sua casa e eu aqui onde jogo, fui falando das skills que sabia dos trainers e sempre pedia para ela me acompanhar, mas como disse no post acima nada melhor que estar perto, pq ai vc pode apontar e ensinar umas coisas ou simplesmente falar e não ter que digitar.
Eu mostrei os emoticons como o /sleep que um dia ela usou saiu da frente do pc e foi dormir! Como ela não respondia eu troquei de char fui jogar passei no mesmo ponto que a tinha deixado e wispando e nada de resposta fui saber do que tinha acontecido só no dia seguinte!

Porém o melhor é manter o bom humor quando uma garota joga contigo é a melhor saída, do tipo chegar em Silvermoon e dizer o quanto acha bonita a cidade ou gay, chegar em um NPC como o que eu fiz com o soldado que diz os pontos da cidade e falar em chat aberto:

"Oi meu loiro lindão onde fica o treinador de Warlock? A minha amiga é nova por aqui..."
eu só li os KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK da minha amiga e ela me chamando de doido, mas concordando que os guardas de SM são bonitos (ok nesse momento ela babou elogios pros caras).
Em seguida ela emenda no chat da party:
"Aaaa Nivaldo a sua elfa é mais bonita que a minha! Como você consegue?"
Eu- a só coloquei o que gostei. Mas eu acho sua personagem bonita também.
Ela-" Nossa o rosto da sua é mais fofo e sexy muito mais que a minha lock"
Eu: "Bom entre as duas eu sou mais você, mas tenho que adimitir que a minha ruiva me cativa"
Ela: "Ok pode parar por ai, sem dessa elas são mais bonitas que eu." Mas que M$¨%&¨eu não acredito que você sendo menos detalhista do que eu conseguiu fazer uma personagem mais bonita que a minha!"
Eu: "Admita eu tenho bom gosto."

Mas então vem um jogador e diz:
"Oi
Demy gostosa!"

Na hora emendei: Oi claro que sou gostosa eu me fiz assim!
/lol

A minha amiga rachou de rir quando fomos conversar cara a cara ela riu mais ainda só de lembrar da minha tirada para a cantada idiota.
Como eu gostaria de ter aquela SS mas nem lembrei de tirar pois ria da propria piada...
upamos mais um pouco depois ela saiu e na sema seguinte o pc dela deu problema e ela mudou de casa ficando assim sem internet...

Ela sempre quiz voltar a jogar wow, mas não tem condições para tal e servidor pirata eu não piso mais, porém o pior foi que a uns 3 meses eu perdi a amizade com ela... é a vida um dia você está bem com alguém outro dia você é o vilão da história...

Tenho outro caso de amiga minha querendo jogar WOW, mas não tem condições também e quando to perto dela a última coisa que eu quero é falar de WOW... quero ter uma vida com pessoas normais não quero que o meu hobby seja a minha vida, quero ir no cinema, passear de pedalinho com uma garota e por ai vai.
Porém há coisas que eu não to conseguindo fazer com o tempo livre e com a falta de dinheiro para pelo menos andar de onibus...

Raid para mount Hyjal eu liderando minha guilda do server pirata e curando com a minha priest, aquela que começou com a garota warlock...

Archimond nem existia na instância e o Kaz rogal era um dia morto uns 3 meses matando todo mundo!!!

No fundo o hunter do meu amigo/chefe que não tinha guilda mas se divertia fazendo arruaça ou matando ally!

No mais o nome da guilda era Pacto dos Lobos.^^

Abraços para todos os ex-membros!

3 comentários:

  1. Uh Cara nem quero minha mulher jogando, tenho uma amiga que joga 18hrs e tem 2 filhas huahahu

    ResponderExcluir
  2. huahuahauhauhauh boa Cid.....

    Vestido na AH...escolher vestidos na AH eh outra coisa q adoro fazer huahauhauhauhauhu....]



    e trocar de pentiado....e ver os brilhinhos nas armas *-* omg....


    abraços e parabens pelo blog ta mto legau


    by rommeu

    ResponderExcluir
  3. KKKK engraçado post cid .



    E legal mesmo jogar com wow com uma pessoa q vc conheceu fora do wow .

    ResponderExcluir