quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Indo parar na Blizzard!(Quem já foi um noob um dia?)

A um ano atraz e talvez já a um ano e um mês eu vim a jogar na Blizzard mas não fui sozinho ou como posso dizer ir na cara dura.

Eu fui um Recruta do sistema Recruit a Friend, que eu carinhosamente chamo de RAF, quem pagou a minha primeira mensalidade foi o meu amigo Miguel que eu conheci enquanto jogava wow em um servidor pirata, lugar ruim mas com pessoas ótimas!
Meu up com 3xp foi algo insano eu cheguei a upar 3 chars rapidamente até o lvl40 quando esse era o lvl para se pegar as montarias.

Como o Miguel e eu tinhamos horários diferentes eu Recrutei duas outras pessoas num periodo de tempo e como eu consegui dois recrutas que pagaram para jogar dois meses no WOW eu recebi o premio de 1 mes de graça por cada um, isso me ajudou a comprar a expansão The Burning Cruzade.

Mas antes de comprar eu já tinha o Elcid como lvl60, estava upando outro char com oMiguel e upando com o outro amigo meu no gurubashi, pois o cara queria ser Shaman horda, lá eu upei um mago mas não era aquilo que eu queria eu queria jogar com o Miguel e com o Paavo então perdi uns 30lvls ou horas de jogo na horda que poderiam ser outro char ou o lvl70 do Elcid até então.

Então o Mardim veio também e faziamos o possivel para ele ganhar pelo menos o XP triplicado ao entregar as quests, era massa ver o cara com metade da barra subir de nível e ainda ficar a 30% de upar! Claro que com os Lvls maiores isso não acontecia sempre, mas nada que uns rushs não resolveram.

Então no meu lvl70 eu fiz uma farm absurda de gold para poder comprar a CD Key para a WLK, troquei o gold com um membro da guilda e fui ZERADO para o norte, mas a cada quest a cada mob o gold vinha fácil e no lvl77 aprendi a voar no norte e a farmagem de gold continuava, precisava do suficiente para outro game card, só quando eu tinha o suficiente eu gastava gold para a melhoria de gear e tudo mais no Elcid, sim cheguei a ter farmado 10k em um mês e dividi eles em fly 280%, gc, gemas, arma e enchants. E de lá para ca eu procuro escrever as minhas aventuras e desventuras aqui.

Com o gold sempre vindo bem eu pude upar uma DK até o lvl68 e upar duas profissões nela que eu achava essencial e de extrema importancia, Alquimia e Inscription, flasks e o meu nobles vieram dela, a custo de muito gold.

Depois decidi upar o meu mago para valer usando a ombreira maceteira de xp ( que por sinal eu usei um item cloth em um plate user) e só parar com ele no lvl80, caraca como eu queria as bags de 22slots de Sons of Holdir, outra furtuna gasta em tailoring e enchant, mas ai sempre que preciso tenho em mãos um bom char para poder ter dusts, shards e abyss cristal para um bom enchant weapon Berseker!

Eu tenho uma hunter lvl60 parada, uma rogue lvl62 parada (não por muito tempo) e uma priest lvl31 upando devagar pois estou indo com outro RAF.

Agora muitos perguntam é seguro pagar as Cds Keys e os game cards iniciais em sites? Eu digo que sim e até mesmo diretamente da Blizzard, eu já paguei uma vez, quando tava com folga de dinheiro, mas como to em uma crise que não passa to indo no escambo de gold mesmo...

Eu vou citar o:

http://www.abraaogs.com.br/

Vi propaganda dele no wowgirl, procurei informações com outros contatos meus que confirmaram que ele é um bom site que se pode comprar de tudo lá com 100% de entrega!

Até mandei um email para o abaaogs pra poder ver uma possível parceria e claro uma compra futura de GC.

Depois eu faço uma lista de sites bons e confiáveis e com preços descentes.

2 comentários:

  1. valeu pelo post...

    cada dia fico na vontade de criar meu hunter blood elf.. ou minha linda druid tauren para tankar qualquer coisa...

    oh dúvida cruel

    ResponderExcluir
  2. Em breve, estarei com alts. Deixa as coisas se acertarem e a esposa vir pro oficial ^^

    ResponderExcluir