quarta-feira, 5 de maio de 2010

Guilda THE Jokers!

Então porque tão sério?
Nossa quanto tempo eu não falo de como vai a guilda onde estou...

É a cada dia ICC é nerfada ( ops recebe o buff dos reis) e todas as guildas e raids 10 e 25men podem avançar contra os bosses mais poderosos antes da raid pré Cataclisma.

Para 10men o grupo composto por Nescau, Drayy, Taruga, Beregond e outros derrotaram em poucas semanas de extensão de raid Sindragosa e o Lich King em 10men.

(Eu quero ser KING SLAYER!)

Bom eu só posso ir 25men o que é uma pena para quem quer ver conteudo, mas gosto de ver nossa guilda progredindo.
Estamos colocando bosses como Valithria e Blood Concil em farm mode, pois Festergut e Rotface ja estão em farm a um tempão!

Professor Putricide ta indo a 30%, um pouco mais de treino e cap preciso nós poderemos deitar ele esta semana. O que é bem promissor para a guilda como um todo.

Recentemente a ex Angels of War juntou-se a nós da Jokers, veio muito bons players tanto para PVE quanto para PVP, ontem como foi o primeiro dia após a junção Drayy e Nescau viram-se obrigados a fazer testes com muitos jogadores nos 4 bosses da primeira wing, mesmo eu sendo officer e nescessitando de drop da Gunship e do Soulfang preferi deixar o pessoal ficar até o fim da wing, assim pelo menos eles estariam com mais emblemas e teriam a chance de pegar um token e T10.
Falando em token de T10 ontem caiu duas peças para paladino, e adivinha quem estava de fora?


Perdemos mais de meia hora julgando como a primeira wing deveria ser tocada, mas acredito que ganhamos muito com isso.


Teste feito, não cabe a minha pessoa julgar quem estava presente, espero que tenham ido bem em todos os aspectos, já que agora que somos uma guilda grande com 41 (quarenta e uma) pessoas ON na terça-feira querendo raidar 25men é algo a se pensar.

Só que não só de raider de semana esta sendo montada a nova The Jokers, ao que parece muitos da Angels só raidavam aos sabados então os que podem raidar com alt aos sabados vão investir tempo em ajudar os outros membros da nova Jokers!

No quesito PVP os times 3x3 e 5x5 da guilda ganharam um aumento significativo de membros para a alegria de muitos.

RUSHA EU TIO!

Agora o evento do dia das crianças, ano passado não fiz a versão e Stormwind e estou com um pet a menos com o Elcid, o pena...
Ja a Fadasafada, estou sofrendo para fazer os achiviments de PVP pois com zero de gear eu sou papel no pvp... só ta faltando para ela pegar a bandeira em Warsong e uma torre em Alterac Valley... complicaaaaaaaaaaaaado!
O que não é de pvp é super simples de fazer!
Eu preciso muito de outro char com o violet proto drake. *-*


E com tudo isto acontecendo eu dei pausa no Loremaster, mas voltarei a fazer assim que pegar o achivie com a rogue.

Minha DK esta com a capa de PVE de emblema of frost assim como eu disse no guia básico de elevação da GS.

Agora estou bem equipado pois posso fazer duas random com a dk por dia sem esquecer ou não as random do paladino. Mas ainda estou Low gear para fazer descentemente Hall os Reflection e a espada do ultimo boss de Pit of saron, não cai para minha DK a não ser naquela vez que outro dk deu need no item para a off dele...

Fazer o que?

Lets WOW!

Nenhum comentário:

Postar um comentário