terça-feira, 18 de maio de 2010

Você gostaria de ser um Beta Tester?

O grande Cataclisma ( Cataclysm) esta vindo ai e com ele a grande chances de muita coisa no wow ser mudada, principalmente na parte gráfica.


Os gráficos do WOW estão ultrapassados, me baseio em jogos como Perfect World que precisam de um PC mais fraco que o meu para rodar no mesmo nível o que no WOW são os gráficos no máximo.


As Screens divulgadas aos poucos me levam a entender que a BLIZZ vai refazer o nosso bem amado WOW e por isso das grandes mudanças históricas no cataclisma. Já que nova enginne precisa de WOW com cara nova.


Assim a cada nova SS eu fico ansioso por causa das novidades, porém ainda existem perguntas sem respostas nas quais todos estão especulando ou simplesmente esqueceram.


  • Poderemos voar LIVREMENTE por Silvermoon ou Exodar?  (Boa questão Lorie!)
  • Como será as defesas das capitais como Stormwind ou Orgrimmar? ( Acredito que seria um possível sistema visto na TBC como em Trallmar ou Honor Hold com guardas sobrevoando e com uma skill de abate.
  • Por que a Horda tem mais classes de escolha? Sim eu reparei isto estes dias a Horda tem no total de 6 novas classes para as raças antes do Cataclisma enquanto a Aliança tem apenas 5.
  • Baseando que até agora Draenei não recebeu sua nova classe e nem os Gnomos ganharam hunter e sim priest. Qual das duas raças virão a ganhar a nova classe para empatar com a horda.
  • Baseando que Gnomos e Taurens eram partes opostas com cada um tendo atributos que lembram a diferença de tamanho e conhecimento. Penso que se por um lado os Taurens são os mais fortes e resistentes de todo wow e com uma deficiência no seu intelecto e agilidade, os gnomos eram rapidos e os mais inteliegentes porém não tão resistentes. Só que ambos tinham também o mesmo números de classes que limitavam o jogador na sua liberdade de escolha. Mas isso não para por ai.
  • Teremos uma cidade neutra como Dalaran? ( Eu particularmente espero que sim).
  • Por que esta expansão é de apenas 5 lvls? Seria por causa de todo o resset na enginne do jogo não sobraria tempo para fazer uma gama gigantesca de quests de end game como também dungeons? E quanto tempo em média levaremos para chegar no lvl 85?
  • Por que Paladino não tem Battle ressurection? Assim como em Warcraft3 e Frozen?
  • Teremos que comprar uma nova skill de montaria voadora? Convenhamos os dois continentes originais são enormes voar apenas a 260% seria como voar a 60% hoje em dia.
  • Teremos masmorras submersas? Se sim podiam aumentar o número de montarias submarinas/nadadoras.

    Após estas pequenas dúvidas eu estou planejando alguns posts, estou planejando também arrumar um domínio pago só para poder ter mais recursos e tornar aqui um local atraente!

    Um comentário:

    1. [quote]Por que esta expansão é de apenas 5 lvls? Seria por causa de todo o resset na enginne do jogo não sobraria tempo para fazer uma gama gigantesca de quests de end game como também dungeons? E quanto tempo em média levaremos para chegar no lvl 85?[/quote]

      Faço de suas palavras, as minhas.

      ResponderExcluir