segunda-feira, 31 de maio de 2010

O Brandir da Shadow's Edge!!!

Sim eu estou a "Borda da Sombra de" Arthas e qualquer Deathknigth!
Depois de uma semana super produtiva para a The Jokers e eu levando como espólios os sangues de Fastergut e Rotface, resolvi criar a coragem de comprar as 25 primordiais Saronites para a missão em questão.

Resultado:

ME FALI!!!

Com todas as peças iniciais da arma fui pegar a ultima peça o martelo perdido do Arthas.
Lá nada de mais você chega se já fez a quest de ver o passado da arma e do local onde a Frostmounre estava, você é agraciado pela presença do próprio Lich King que invoca um Zumbi que invoca uma legião de Gholls, nada de pânico!
É só correr até onde o martelo foi arremessado que ele fará o resto.

Pois é... wipei...

Sim! Eu consegui! Fiquei AFK por causa de ter que atender a lan e não coletei o Iten no chão!
Isso não foi a morte mas foi sem graça!
Explicando, eu queria a arma queria ver tudo, tirar SSs e afins, mas tudo de primeira! E a lan me tirou o doce da boca...

Depois recomecei a quest, fiz tudo certo e então ao lutar contra o esqueleto elite um horda me atacou pelas costas! Nem vi o Deathknigth chegando, só percebi ele lá quando o mesmo iniciou a quest.
Ai foi só dar release spirit e chegar lá e ver o mesmo terminando NA MINHA FRENTE!
Mandei um /clap mas quando o tive em alcançe de uma repetence o maledito DK foi sumonado...

E assim fui e fiz tudo novamente, com aquele gosto de "segundo lugar" e ainda relatando para a guilda o meu azar.
Depois de tudo estou relembrando as palavras do Beregond ao descobrir que para passar no próximo estágio da quest da arma ele terá que ser a abomination...

$%¨&*¨$#@!

Ok nada de pânico! Estamos com 20% de bonus da aura dos reis então putricide e outros bosses estão mais fáceis de serem vencidos. Falando em matar chefes a guilda já matou a Blood Queen e hoje a noite vamos treinar na Sindragosa. Semana que vem faremos mais uma rodada e depois matando ou não a Sindragosa teremos o famoso como ultimo boss da instancia!
Claro que se dermos sorte hoje e a sindragosa cair com só um em pé, vai ser Lich King a partir de amanha!

MMO-Champion soltou imagens de PRT sobre a retomada de Gnomegaran e a quest para a captura das Echo Islands pelos trolls!

Quero ver se completo as quests de Kalimdor antes desse mega evento!

Nota: Quando criei o conto o Brandir do Machado não estava sabendo da arma épica de ICC, será que previ o meu futuro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário