sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sem SS é Fake?

É pessoal eu não abandonei o blog não é que como eu quero correr como Loremaster, estou dando toda a minha atenção possível para o Elcid.
Seguindo pelas Plague Lands eu conheci o passado do Ashbringer ou melhor Thyrion Fordring, participei da Batalha por Darrowshire, muito épica por sinal, arrumei um trinket que me da 3 cozinheiros como assistentes e já estou a 80 quests de terminar o continente de East Kingdons.

Mas agora vou falar da The Jokers e nosso progresso.
Nós estavamos presos no Professor Putricide na 25men, mesmo tendo matado o Blood Concil, salvado a Valthria, mas nada de derrubar o "Professor Boas Novas!"

Os Rls sempre tentavam fazer algo novo como ver nosso entrosamento na Blood Queen, mas a guilda não se desenvolvia. Não chegava a um ponto de progressão descente por que sempre mudávamos um boss durante a semanas de raid, simplesmente por causa do maldito CAP. Hora faltando os tanks certos ou todos os tanks, hora os healers e alguns rangeds dps!

Aos trancos e barrancos o conselho de classe leaders e raid leaders, optamos por ficar no Professor Putricide até cair.

Ou era o BOSS ou a GUILDA.

Felizmente foi o BOSS!

Comemorações a parte povo correndo para o próximo boss que era os Blood Prince e eu por distração fui para na porta do corredor da Valithria... o pior foi os tanks falando vai lá Elcid repetence na BE marcada com quadrado e eu pensando:
"Cade todo mundo?"

ELCIIIIIIIIIIIIIIIIID cade você? O seu alvo esta solto!
Eu: Estou na porta da Valithria vocês não viram?

Bem pull feito sem muitos problemas, Blood Concil farmado. Porém lembrar da luta com o Putricide foi a melhor!

Desde a muralha chamada General Vezax que eu não lembro de um boss tão enjuado de se fazer como o Professor.

Corre pra de lá para cá com o boss, corre para a gosma verde, junta todo mundo ( erro magos devem ficar o mais longe possível), bate na gosma verde, ela explode marca um novo alvo, voltamos a correr e bater e tentar juntar antes de uma nova explosão.
Gosma laranja espera marcar um alvo melee corre para ajudar a matar o alvo tem de correr pela sala.

82% inciando a fase 2, detona tudo que tem para começar a fase 2, na fase 2 temos que tomar cuidado com a maleable goo, poças e bombas no chão.

(Maledita correria!)

E durante a transição da fase 2 para a 3 era onde acontecia os maiores erros, tanks destreinados, dps não lembrando que com 38% o boss muda de fase.

Fomos acertando aos poucos, mas sempre acontecia de voltar do zero pois nossos tanks ou saiam da guilda ou paravam de logar ou por outro motivo não poderiam raidar.
Com o cap sempre improvisado fomos chegando mais perto de ter um dps que mata-se o boss na fase 3, colocamos um terceiro tank ( eu fui uma vez assim e chagamos lá aos 24%).
Então dois novos tanks, fomos com eles para o professor, eles foram pegando o jeito e então na terceira fase chegamos a marca de 12%, depois na quarta aos 8% e então na quinta na primeira try 6%.
Eu comemorava cada porcentagem de vida ganha e sempre dizia: Se cair a Tiny abomination jar vai pro Beregond,eu estou passando para ele.
E então uns wipes bobos, tank morrendo na fase 2, dps sendo liquidados entre as fases um e dois.
Então o pior de tudo o pc do Kenust ( único paladino healer da guilda) zica em duas trys.

Temerosos voltamos a fazer o boss com aquela senssação do Kenust travar, mas não travou. E assim chegamos a 4%, voltamos e MATAMOS o boss!
3 itens cairam 2 tiers um indo para o Taruga, outro para o Brabinho ( que eu fiz questão de wispar falando que ia pra healer e não para lock.... hehe) e por fim a Tiny Abomination Jar foi para o Elementluke, merecido!

Na verdade a derrubada do boss foi mais merecida que tudo!

Parabéns Jokers!

Vamos lá colocar Sindragosa em Farm mode para só fazer o Arthas depois!

Off: Estou lendo Entre Anjos e Demônios do Dan Brown. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário