quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Finalmente Loremaster e King Slayer!

Tudo começou com o hack que me fritou todas as chances de raidar, depois veio Starcraf2, e como eu esperei ter grana para comprar o meu autenticattor, só pude voltar a jogar quando a Blizzard devolveu apenas o equipamento de raid do Elcid, me deixando os outros personagens sem nada ou com lixo.

Ultimos instantes de existencia do Senegalxd antes de ser deletado! ( O dono foi para horda com o seu main)

Então voltei a fazer minha saga épica para o Loremaster e pensava que pena não vou matar o Arthas antes da expansão, porém este final de semana me provou o contrário:

Nos embalos de sexta a noite fui chamado para uma raid 10men em ICC o pessoal estava fazendo uma corrida só para os achivies e faltava DPS melee ( nossa que sorte a minha!), mas fiquei receoso por não ter em minha Gear todos os equipamentos reforjados e para piorar a situação eu não estou acostumado com essa rotação estranha do paladino retri.

Então vamos lá, fui culpado de não fazerem o achivie dos Blood Prince e fomos fazendo o que podia, então eis que surge o Lich King e seu fabuloso achiviment de aguentar a primeira fase da luta até dar 30 stacs de uma de suas magias. [Been Waiting a Long Time for This (10 player)]

Na primeira tentativa ouve umas mortes durante a transição então continuamos a luta e vimos que conseguiamos matar o Maledito, o problema era aguentar a transição de fase com as 30 marcas.Isso requereu tempo e treino que foi resolvido no dia 15/10/2010 !

E eu assim consegui 45 pontos de achiviment, sendo minha primeira vez ao matar o Lich King fechando toda ICC e com o feito de 30 stacs! Foi tão lindo ver 700k de dano aquela hora que ao ver tudo pulando em minha tela decidi que a comemorar pulando no abismo!

Com o Arthas morto, só me faltava a minha outra empreitada:

The Loremaster

Esse achiviment exige muita paciência, principalmente ao lidar com as quests clássicas de Azeroth, algumas dependiam de serem dropadas, outras simplesmente não contavam mais para o Loremaster ( chain quest da Onyxia), ou então de ir no outro continente fazer uma chain e depois voltar, fazer repetidas vezes dungeons como Mauradon e por ai segue.

Mas para tal feito além da paciencia contei com dois addons:

Carbonite e Everyquest, primeiramente configurei o Carbonite para mostrar em seu mapa todos os quest guivers dos mapas, e o Everyquest usei para saber se tinha quest no mapa que eu não tinha achado ou deixado de fazer, ai era correr para o ponto indicado no mapa do carbonite para pegar a quest que me faltava.

Eu senti facilidade em fazer tais quests por ser paladino e ter a bendita aura de +20% de movimento em montarias, depois quero ver como vai ser fazer o Loremaster com algum Alt que não tenha tal aura e claro com a configuração da nova Azeroth.

Falando nisso a Lorie do wowgirl pretende fazer um catalogo do passado de Azeroth então quem quiser tire uma SS e mande para ela! Maiores informações no post:

As Lembranças de Azeroth

Eu vou mandar as minhas!

Voltando a falar do loremaster eu decidi começar justamente pelos continentes classicos por causa da sua dificuldade e assim eu não desistiria tão rapidamente, depois passei por outlands ( fiquei 3 horas em zargamash esperando dropar um pergaminho que iniciava uma  chain-quest ><"). Terminar Shadowmoon Vale foi tenso, mas graças ja ter feito a chain quest de Netherwing acabei ganhando tempo. Depois segui para o Northrend e terminei os mapas de Fjord e Grizzle Hills.

E com todos os achiviments conquistados estou com a marca de 7605, faltando, umas instancias, muito de pvp e poucos de profissão. Um dia chego perto do Beregond um outro paladino da minha guilda que é um verdadeiro Achivie Hunter!

3 comentários:

  1. \o/ Gratz Cidão, foi um prazer estar em pelo menos uma de suas conquistas pré-cata :D


    by Vøørtex

    ResponderExcluir
  2. Parabéns velho!
    Minha meta era fazer loremaster de kalindor e eastern kingdom antes do cataclysm, mas a minha net não deixou, o pouco tempo que consigo jogar com 300 de latency estou usando pra fazer dungeons. Parabéns novamente, é um grande feito, agora go go The Seeker

    ResponderExcluir
  3. Valeu Voortex!

    A meu The Seeker veio BEM antes justamente por fazer muita quest que não valia pro Loremaster mas tava contando para ele! XD

    ResponderExcluir