quarta-feira, 7 de julho de 2010

Você gosta de achiviments?

Bom todo mundo sabe que tem site, blogs e afins para tudo do wow ou sobre wow.
Mas você sabia que existe um site para as pessoas viciadas em fazer Achiviments?

Hoje fiquei sabendo da existencia do Wow-Achievements, um local com tudo sobre o que você quer saber sobre os jogadores que fazem que tem e que querem fazer os mais difíceis, raros ou de grande demora como o Loremaster.

O site conta com sistema de busca por nome ou guilda que faz uma varredura EM todos os servers da Blizzard só para poder achar o seu personagem ou guilda.

E atualmente no topo da lista dos 10 melhores está um char da aliança!

Iapeto com módicos 11665 achievements points atual recordista mundial do wow, ele é da aliança, faz parte dos servidores US.

Nessa parte para os jogadores do Gurubashi ou mesmo Warsong a triste noticia é que o top10 é da aliança, e com mais de 10k de achiviments é lógico que os jogadores são bons de PVP e PVE e consequentemente suas guildas ou equipes de arena! ( pena que o Taruga parou de jogar ou que ele não lê aqui normalmente...)

Já a minha caça ao Loremaster está muito prejudicada por não poder jogar nas minhas horas de atendimento na lan e só poder logar para raidar, sem esquecer que fui hackeado perdendo duas semanas contando a recuperação dos itens e a reinstalação do WOW aqui no meu pc de raid...

E para completar é a segunda vez em menos de 30 dias que eu reinstalo o wow no tal pc!

Sem raid para mim, sem King Slayer, sem Loremaster, sem wow, sem dinheiro, sem mulher, sem s%&*...

Ta tenso!

Nota para o meu loremaster: EK completo, Kalimdor 580 de 700 quests, Outlands ( caos total), Northrend apenas 2 mapas iniciais( Grizzly Hills e Fjord.) simples assim.

4 comentários:

  1. CARA MUITO OBRIGADO!!11ONZE TÁ QUASE ENTRANDO PROS MEUS BLOGS FAVORITOS...DE HUMOR!

    ResponderExcluir
  2. E ai Cid bora fazer um Goblim?

    ResponderExcluir
  3. bom eu vou fazer um só para ver como é.
    Mas o meu worgen druida que me aguarde!

    ResponderExcluir