terça-feira, 24 de agosto de 2010

Medo do Próprio Aniversário

Bom não é de ontem que eu odeio o meu aniversário.
Não por ficar mais velho, não por ser antes do dia 24 e eu ser do signo de virgem, mas sim por causa que inexplicavelmente ( menos este ano) eu vivia um ciclo de falta de sorte contiuna nesta época.
Chegou a me gerar um trauma e até nos meus amigos, pois algo sempre inexplicável acontecia comigo que poderia ou não afetar quem estive-se em volta.
Então cheguei a desenvolver um jeito de evitar isso:

Simplesmente desaparecer do local comum, eu ia para lanhouses ou cinemas no dia, só para ficar fechado em um canto por mais de quatro ou até mesmo seis horas do dia e não contactava praticamente ninguém conhecido.

O dia 23 de Agosto deste ano não foi diferente!

E como agora eu trabalho com lanhouse eu tenho que descartar essa opção de recreação, então só me sobrou o cinema.
Fui de bicicleta, fiquei apenas para assistir dois filmes ( crise financeira maledita, só 10 conto para dois filmes) um deles foi Salt e o outro Mercenários.

Mas o que me deixa ansioso este mês ainda é o Concurso de contos de Starcraft, onde eu estou uma pilha de nervos, para saber se me sai bem, ou não...

Então peço desculpas aos meus leitores que até o dia 30 de Agosto eu não terei tanta regularidade, espero poder fazer isso em Setembro, e com um total de 18 posts no mês!

Se bem que comparado ao ano passado que eu comecei já estou com o total de 53 posts neste ano contra 58 do ano passado! (Não eu não estou contando meus posts convidados no wowgirl! E muito menos no fórum de SC2!)

Abraços a todos e alguém sente falta do conto O Brandir do Machado?
Eu espero poder voltar a escrever com mais amor e dedicação!

Até lá tudo de bom para vocês!

Um comentário:

  1. FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOO!!!!!
    Má sorte é psicológico, dizia um amigo meu...quando você não pensa no assunto, dá tudo certo!!!!!

    ResponderExcluir