segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Uma nova união

Uma Nova Templários!

Em primeiro lugar vou contar o que levou a isto tudo:
Depois de um grupo com conflitos de egos, pense em jogadores hard mode, ficarem descontentes com a guilda, citando um nome Lësk. Sim o mesmo cara que eu citei e elogiei no post anteiror e o mesmo que me acusava de ser um mal paladino e outros dps de serem péssimos dps.

Um elogio e uma facada nas costas... Egos, isso que foi contra a guilda isso que foi contra os amigos que ali foram feitos e até casos de um jogador ser amigo de uns na vida real e ser zuado dentro do jogo por não jogar "do jeito deles".

Eu estou com a Templários desde Naxxaramas e Obisidian Sanctun 2 Drakes up e vi o que realmente o que é progressão de guilda e o que é progressão 10men...

Particularmente esse novo modo de 10men e de hard modes mais a caça aos achiviments, fez surgir os "estrelas", que são jogadores que não vestem a camisa de uma guilda que criam uma politica para si mesmos. É criou-se uma panela...
Eu não tenho tempo para fazer 10men descentemente, quem diria um hard mode, mas quando é hora da raid 25 eu fico torcendo para poder ir, participar e até mesmo não errar na luta e tudo mais. Já que pode ser a minha primeira ida ou minha primeira posição em tal lugar e assim vai...

Os estrelas estavam descontentes e então decidiram seguir o seu rumo, achei engraçado eles não quererem mudar para uma guilda mais forte e sim criar a deles."- Cada um segue o seu rumo."
Parabéns eu quero me divertir com o WOW e se eles não se divertiam com a guilda em si e ficam exculachando os jogadores menos favorecidos de tempo ou Player Skill pelas costas ou frente mesmo, como nos caso:

"Elcid paladino dps precisa de quanto de Expertise para bater?"

Minha resposta é o boss Anub'arak em TOC25 e outros de Ulduar25 eu e mais um paladino chamado Kaique sofremos para acertar os Adds que tinham que serem mortos do jeito que vinha ou que passavamos do lado durante a luta e movimentação no Anub'arak.

Então vejo na tela: MISS
Se for baixo Hit Rating conto que estou com 12%, o que da um over cap de 4%, mas será que o cap de Hit aumentou ou realmente expertise é nescessária?
Uma grande bagunça isso sim. Ainda bem que vai vir na nova expansão uma talent tree mais determinada a colocar os pingos nos "is".

Agora sobre Anub'arak, finalmente uma posição digna deste Hero de Warcraft III Frozen Throne, último boss de uma raid e não de uma 5men.

A entrada do Arthas no torneio foi triunfante o que ficou muito legal. Gostei bastante do cenário do Anub, os besouros por perto e os soldados aparecendo durante a luta.

Já a luta a Templários e nossos aliados da ex-Adrenalina, ficamos com muitas duvidas no que fazer primeiro na 25men, quem o tinha vencido na 10men achou mais complicado na 25.
Domingo foi a primeira Try, segunda ele não caiu por causa das instancias estarem cheias... Coisa mais chata!!!

Ok, bora para Ulduar25, Flame com 4 torres! Ok não matamos ele desta vez como queriamos então bora duas torres pra ser rápido farmar itens e tudo mais! E claro salvar o ID da instancia para podermos fazer até o Yogg novamente!

Eu citei acima ex-Adrenalina, pois a guilda no seu maior peso, incluindo Guild Master e outros resolveram se juntar a nós da Templários para termos todos um maior aproveitamento nas raids.

Sejam todos BEM VINDOS!

E que nossa união fique tão forte quanto o "Novo Quarteto Fantástico" aqui na imagem ao lado e mais duradouro que o mesmo!

Ainda bem que nas HQs o Hulk o Wolverine o Motoqueiro Fantasma e o Homem-Aranha voltaram pras suas vidas, pois não ia ter inimigo para eles ou melhor o que eles teriam de enfrentar?

Bom creio que todos tem o mesmo objetivo fechar ulduar25, deitar o algalon um dia e fazer agora duas maces lendárias!


Hoje vamos recomeçar TOC25, espero que todos passemos rapido pelos bosses até chegar os da facção que eu adoro! - É verdade gente eu gosto deles.- As gemeas e por fim novamente o Anub'arak.

Sessão Off-tópic:

Caras era para eu ter postado ontem, mas não deu, hoje eu terminei o post, mas tenho muito a falar não só do meu paladino e sim da nova união com a Adrenalina.
Espero poder postar mais durante a semana!

Essa screm shoot é de duas ou tres semanas atraz, fui em Tempest Keep me divertir coletar achivement e quem sabe dar roll na Phoenix?

O mais engraçado que a espada bugou no meu char e eu fui com a imagem dela na cintura até SSC e os wipes na Lady Vash.
Adorei brincar de batata quente!

8 comentários:

  1. Cara, sei como é isso. Quando o assunto é raid e progressão. muito da diversão do WoW se perde. O pessoal fica realmente sem paciência e não consegue entender que nem todo mundo pode jogar 6 horas de WoW por dia. É por isso que raiding não é mais prioridade. Viva as 5 man! E cooking tb, hehe.

    ResponderExcluir
  2. Exato ja vi players saindo da minha guilda por acharem que estavamos lentos de mais em termos de progressão, quando foi deixado claro que iriamos caminhar aos poucos.

    E o pior exatamente os que sairam eram os que começaram com pouca gear e foram progredindo com a gear.

    Hoje estão em outra guilda com gears piores das dos meus alts .

    Ou seja esquenta com isso não bola pra frente

    ResponderExcluir
  3. Tasken presenciou cenas semelhantes na Legião Brasileira. E olha que os "descontentes" foram os que foram carregados pela guilda até se equiparem relativamente bem (assim como aconteceu com Kyokamiho)

    Ou seja esquenta com isso não bola pra frente [2]

    ResponderExcluir
  4. Elcid...
    Gostaria de dividir meu ponto de vista com você a respeito disso tudo.

    Nós, integrantes da Templários, somos players semi-hard cores, ou seja, não temos tempo pra jogar hard, mas se pudéssemos seríamos. Explico:
    Somos pessoas normais, que temos nossos afazeres off-game, vida social, família, emprego, etc... No entanto, tentamos fazer nas raids aquilo que outras pessoas hard-cores fazem com folga. Claro que isso gera bem menos cobrança no nosso staff. A meu modo de ver somos soft-cores que queremos raidar top: semi-hard core :D !!

    Outro ponto a se levar em consideração é a seguinte, entre as guildas que raidam as raids top (por se proporem a isso, por terem condições de tempo e equips, e por terem cap) a Templários é aquela soft core que está mais a frente de todas. Esse fato: raidar top sem pressão, é um atrativo para aqueles que querem raidar, e não conseguem vaga em raids hard.

    Qual o resultado disso: de tempos em tempo, vemos players hard-core entre nossas fileiras, palyers que tem tempo para raidar/farmar/raidar/farmar e ainda sobra tempo pra arenar. Esses players, mais cedo ou mais tarde, vão se equipar (pela atendence na raid, pq a presença desses players faz a raid funcionar bem e dropar mais itens). E irão ficar chateados de ficar 4 semans no mesmo boss, empacados por causa dos soft-cores (nós).

    Esse fato já aconteceu muitas vezes em outras guildas mais softs que eu participei, e infelizmente irá acontecer denovo.

    Mas não podemos esquecer o seguinte, para se equipar, o players investiu alguma coisa não guilda, tempo, wipes, golds, DKP/EPGP. Ou seja ele investiu algo pra "se equipar".

    Portanto, a meu ver, esses hard cores, não sacanearam a guilda, ou são faca nas costas por terem saído. Eles simplesmente não veêm mais o investimento deles dar retorno, e convenhamos isso é extremamente frustante.

    O fato de falar pelas costas, zoar quem é menos skilled, é deplorável quanto existe maldade nas ações! Isso eu concordo com você.

    Mas existem certas atitudes que não cabem! Não vou citar nomes e nem ações, mas porque não manter uma amizade com esses players, relevar algumas atitudes, desculpar mesmo, e manter um contato saudável in-game?? Parece muito dificil para algumas pessoas que se sentiram traídas porque algumas pessoas precisam mais do que nós para se divertir. Esse desreipeito pela diversidade chega a beira do fanatismo, perseguições, ódio, que são atitudes presente em muitas guerras do mundo real, e que são nojentas, deprimentes.

    Deixando a crítica de lado: devemos agradecer aqueles que saíram. Porque pela atitude deles, após saírem, nossa guilda melhorou, aliás está melhorando. Não em hard-corismo, mas em clima de jogo. Sem mimimi pelas costas. E que venham os novos companheiros de jornadas, e que vão aqueles que terminaram seu tempo aqui. Entre mortos e feridos, a Templários prevalece!

    Um abraço forte! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  5. @Oromeh só para fechar certo dia tais playes me chamaram para fazer Gundrak e me convidaram mencionando o Less rabi, o achiviment de detonar o boss mamute sem ele virar mamute.
    Só que o grupo era composto de dois recem 80 da nova guilda deles e um da nossa o tank era bem equipado...
    Eu percebi que o meu dps foi usado para rushar alts que nem eram da guilda e muito menos foram verdadeiros comigos!

    ResponderExcluir
  6. Antes de nada... vlw ai Cidão pelo elogio que vc fez a minha pessoa num tópico anterior, fico agradecido pelo reconhecimento q vc teve...não soh vc mas tbm minha antiga guild templários. Bom vim aki postar por justamente ver uma coisa q eu infelizmente não achei verdade e tentar ser o mais verdadeiro possível sem tentar depreciar ngm.
    A galera que saiu da templários, saiu justamente pq tinha uma visão diferente de jogo, ou pelo menos gostariam de tentar uma experiência diferente e tbm não tinham tempo pra ficar jogando um jogo online.Eu infelizmente não tenho como falar por todos pq soh sei oq passa na minha cabeça e quais são meus valores.

    Visão do Lesk para jogo: Eu gosto muito de wow mas infelizmente não tenho todo tempo do mundo pra jogar.... não consigo farmar( por isso as vezes compro gold), não posso ficar o dia todo no jogo nem todos os dias, mas por outro lado gostaria de fazer o end game e tentar tarefas mais ‘hard’ . Oq estava acontecendo era que a templários por alguns motivos tinha ficado travada em alguns pontos na sua raid oficial (25 man) e eu pra satisfazer minha vontade de jogo estava indo buscar as coisas na 10 man num grupo de final de semana. Ou seja, eu estava tendo q ficar tempo a mais no jogo... deixando de curtir final de semana pra fazer as coisas... infelizmente eu não achei isso legal pra mim.E quando comentei isso com algumas pessoas elas tinham a mesma visão..dai surgiu a idéia de sair... quero q saibam q esta idéia q citei surgiu numa quinta feira e na sexta eu jah estava procurando o gm da guild pra sair da mesma( algumas pessoas falaram q foi premeditado). Hj para mim não importa se raido 5...10...25 man e se tenho grupo pra isso... oq eu quero eh q as pessoas q estou junto tenham os mesmos objetivos e se esforcem pra fazer. O motivo de eu hj não estar mais na templários eh pq meu objetivo mudou e as pessoas q estavam lah tinham objetivos diferente e não vou fazer ngm mudar soh pq o Lesk quer entende?
    Sei q muita coisa foi expeculada, muitas coisas foram faladas.... cada um pensa e tem a opniao que quizer...chato e falar de uma coisa sem escutar as partes e comentar sem saber. =D

    Quanto a outra coisa q li no tópico sobre players q tem mais dificuldade q outros isso eh obviou que existe, mas falar desses “mal” desses players pelas costas... realmente não eh bacana....tanto q vc citou seu problema como expertise.... o qual eu mesmo me apresentei a vc comentando sobre o mesmo como um palpite de que vc deveria mudar... mas cabe a vc fazer oq quer com seu personagem, eu apenas tentei ajudar falando q existiam outras formas... entre outras coisas q eu jah te contei. =D O mesmo que fiz com vc eu jah tinha comentado com outros players ou pelo menos expus minha opniao sobre oq eu achava...nunk critiquei ngm pelas costas e nunk vou...sem ao menos ter falado com o cara.

    Eu sai com maior respeito a templários...alguns players ficaram chateados comigo ou ateh me ofenderam quando eu não estava presente por eu ter deixado de chama-los para participar da nova guild q foi formada, mas os gostaria que esses players soubessem que eu gostaria deles comigo no caminho q continua traçando para mim, mas eu não podia chamar todo mundo e de certa forma trair a templarios... tenho muitos amigos na templários q hj pensam assim... mais infelizmente eu não ia chamar pessoas da guild para outra... isso sim seria uma atitude de um “cuzao”.

    Bom não vou me estender muito pq jah tah muito grande esse comenta aki hehehehe soh queria realmente mostrar uma pequena parte do q aconteceu e pedir pra galera não julgar antes de conversar.... pq muita coisa foi distorcida com segundas intenções.
    Mas eh isso ai moçada... estamos juntos..to ai pra ajudar no que for possível e apesar dos pesares não to chateado com ngm!

    ResponderExcluir
  7. @Lesk
    Lesk eu que tenho que pedir desculpas em certas coisas por ter deixado geral o comentário sobre as pessoas que ofendiam os outros players.
    É fato acontece e aconteceu.
    Vc tambem me ajudou muito até corrigiu a minha biuld umas 3 vezes. Tenho que reconhecer isso.

    Certas palavras minhas aqui foi o que eu ouvi não vou citar nomes não é nescessário alongar a conversa sobre isso.

    Principalmente eu deixo claro que a vida pessoal é mais importante que um simples jogo.
    Como vc deixou bem dito acima vc tava perdendo o seu FDS e isso não é legal.

    Seja bem feliz na sua nova jornada e que todos tenham um bom jogo! =)

    ResponderExcluir
  8. Cara.. Generalizar é sempre complicado... Pessoalmente considero muitos dos que saíram "amigos in game"... Alguns mereceram sair, exatemente pelos mimimis, outros como o Lesk ali, deixou um vazio aqui dentro...

    Boa sorte aew CASAL DPS!!!

    Oromeh left the topic.

    ResponderExcluir