segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Blizzcon2011 Anunciada!

Foi anunciado Hoje!

O que poderia ser melhor do que jogar as mais novas versões dos jogos da Blizzard, acompanhar torneios de eSports e conversar com os desenvolvedores na companhia de milhares de seus amigos mais íntimos durante dois dias? Nós também não sabemos e, por isso, estamos trazendo a Blizzcon de volta em 2011! É isso mesmo, a Blizzcon retornará ao Anaheim Convention Center nos dias 21 e 22 de outubro e apresentará uma eletrizante mistura de painéis de debate, torneios, testes de jogos, concursos e muito mais. Saiba mais a respeito em nossocomunicado à imprensa e fique de olho em www.blizzcon.com nos próximos meses para maiores detalhes, incluindo informações sobre ingressos.


Particularmente no nosso blog PT-br


IRVINE, Calif. -- 7 de fevereiro de 2011 -- A Blizzard Entertainment, Inc. anunciou hoje os planos para sua sexta BlizzCon®, a convenção gamer que acontecerá no Anaheim Convention Center, em Anaheim, Califórnia, nos dias 21 e 22 de outubro de 2011. A BlizzCon é uma celebração das comunidades globais de jogadores criadas em torno dos universos dos jogos Blizzard EntertainmentWarcraft®StarCraft® e Diablo®.

"Estamos ansiosos para oferecer neste ano mais uma empolgante BlizzCon, repleta de diversão e competição, além das mais recentes novidades sobre os jogos da Blizzard", afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. "A BlizzCon é concebida desde o início tendo a nossa comunidade em mente; estamos felizes por promover um evento no qual jogadores podem se encontrar, se divertir e celebrar sua paixão pelos games."
Além de servir como ponto de encontro para as comunidades dos games Blizzard Entertainment, a BlizzCon oferecerá a seus participantes a oportunidade de aproveitar:
  • Testes das mais novas versões dos jogos Blizzard Entertainment
  • Mesas-redondas com os desenvolvedores Blizzard Entertainment
  • Torneios casuais e competitivos para que jogadores possam demonstrar seus talentos
  • Promoções para a comunidade com prêmios incríveis
  • Produtos comemorativos baseados nos universos dos games Blizzard Entertainment
  • Uma série de outras atividades e atrações que serão anunciadas em breve
A última BlizzCon aconteceu em Anaheim, em outubro de 2010. Os ingressos para o evento se esgotaram em minutos e alguns dos destaques foram o anúncio da quinta e última classe de personagem de Diablo III, a Demon Hunter, e um show de encerramento épico estrelado pela banda Tenacious D.
Mais detalhes a respeito da BlizzCon 2010, incluindo disponibilidade de ingressos e preços, serão anunciados com a proximidade do evento no site oficial da Blizzard, www.blizzard.com.
Para apoiar o ritmo de crescimento contínuo de World of Warcraft, assim como o desenvolvimento de outros jogos Blizzard Entertainment, a empresa está atualmente contratando profissionais para uma série de vagas. Mais informações sobre oportunidades de carreira podem ser encontradas emwww.blizzard.com/jobs.
Espero que este ano eles digam que Diablo 3 saia antes desta Blizzcon e que o tal titan seja revelado!

2 comentários:

  1. eu vou .o/

    eu e meu namorado...to ansiosa p passar logo o tempo, rs.

    ResponderExcluir
  2. Ah, se eu pudesse ir... essa Blizz fica passando vontade na gente desde o começo do ano!

    ResponderExcluir