sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Nerfnow: Risco e Segurança

Este post parece ter sido feito para mim...

Pois é você anda com companheiros suspeitos, faz manobras radicais sem proteção mas na hora de jogar WOW, tem de ter um bendito de um autenticator!

Nem vou falar muito, mas como o autor da tira disse:

"No começo eu achava que quem tinha invadido sua conta no WoW eram analfabetos digitais, caindo em armadilhas como clicar em um arquivo executável anexado a e-mail chamado "hot_girl.exe.

Mas depois de ver tanta gente a perder as suas contas, até mesmo os funcionários da Blizzard, comecei a imaginar que talvez os hackers são realmente um passo à frente.

Eu não gosto da idéia de precisar usar o autenticador, enfatiza a idéia de que seu computador está em constante perigo e eu prefiro a minha diversão de estar livre da paranóia.

No entanto, aplaudo a Blizzard para oferecer uma solução. Meu lado nostálgico lembrar quando o jogo foi restrito a apenas colocar o cartucho no console, mas eu sou prático o suficiente para ver que os tempos mudaram e precisamos mudar com eles."


É isso me lembra quando me cadastrei para se beta-tester do cataclysm e no dia seguinte adeus acc!


Como podem ver não é só os não falantes de lingua inglesa que estão sofrendo com isso, o mercado negro do WOW está cada vez mais forte!

4 comentários:

  1. WoW sem authenticator é igual sexo sem camisinho, pode ser divertido no momento mas depois as chances de te dar dor de cabeça são grandes... haueaheaehueahe

    O foda é que eu tentei comprar o meu direto do site da blizz que ta baratinho US$ 6, só que eles não "conseguiram" enviar e me devolveram o dinheiro...
    E aqui no brasil eu procurei em algumas lojas e nenhuma tinha, e no mercadolivre estava uma facada, por volta dos 70 reais...

    ResponderExcluir
  2. Tente novamente, aconteceu o mesmo na compra do meu.
    É que tem a parte do cep que complica, e agora com wow sendo vendido com cartão nacional acredito que com o Autenticator seja o mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Espero que o Authenticator seja vendido nas lojas Brasileiras, quando o WoW chegar aqui...

    Essa coisa de mercado negro é complicada... tem gente que já foi hackeada umas 10 vezes, perdeu rios de gold e ainda assim entra nesses sites de venda de gold... As vezes o cara tá comprando o próprio gold de volta e nem sabe!

    Ah, adicionei seu blog na lista de favoritos do meu blog! Continue com o bom trabalho aqui! :D

    ResponderExcluir
  4. Cara, eu até teria um authenticator se fosse fácil e barato de conseguir...alias, pelo preço que pagamos o WoW, eles deveriam envir um grátis. Quando minha conta foi roubada, eles resolveram rápido e até sai no lucro... (minhas gemas vieram dobradas)... mas me forçou trocar o XP pelo W7, um pouco mais seguro... e olha que eu sempre tomei todos os cuidados.

    ResponderExcluir