sexta-feira, 23 de julho de 2010

The Avengers Defeat Arthas!

Olá gente tem muito tempo que eu não falo das minhas raids então desde o hack eu fiquei sem poder jogar direito, tive complicações no trabalho que me impossibilitam de jogar do jeito que gosto e por ai vai.

Mas sempre acompanho a guilda pelo ventrilo então a jokers fundiu-se com a Nifelhein e assim criaram a The Avengers! ( será que tem o hulk e o homem de ferro?)

Não deu um mês juntos e a sincronia foi o suficiente para matar o Lich King na 25!

PARABÉNS POVO!!!

A eu não raidei, logo não matei.

E assim continuo sem matar na 10men ou 25!

A guilda é boa tem bastante gente, 55 em hora de raid, todos com vontade de juntos entrar no cataclysma como  uma guilda fixa e progressiva!

E com o sistema de guild LVL vindo hehe eu que não sou doido de ir para outro lugar! Afinal de contas tenho meus amigos desde a Templários ( né Beregond? Ou o Giu que me acompanhou desde os meus dias de noob!), sim eu tenho amigos em outras guildas tipo Confraria ( oi Lothien, oi Jihan, oi Piro!).

Quarta fiz uma 10men que infelizmente nesta quinta feira passada não teve como raidarmos por ter faltado muita gente, então wispei o RL da raid 25 B que era para acontecer nesta sexta, consegui uma vaga para fazer Festergut, nas duas raids gostei do meu dps!

Mas o melhor é a quest do machado FINALMENTE estou faltando 155almas para terminar a primeira parte da quest!

Avante Vingadores! (Espero que a Marvel não me processe! ;-)

3 comentários:

  1. Parabéns a vocês! Eu também não tive a oportunidade de derrotar o LK também, mas acredito que essa semana rolará um teste!

    Cara, em qual servidor vocês jogam?

    ResponderExcluir
  2. Cidão, SHOW de bola como sempre...
    mais diz aí vamo montar 10 man fixa no fds ?
    e agnt faz as outras durante a semana um pouco antes das raids, tipo weekly e ulduar pra achieve... faltam 4 pra mim desde 1910 (LOL)
    oaueoaiueoaueaoioiauoaiueoaiueoiaueo
    abçs qq coisa pst in game

    ResponderExcluir