terça-feira, 5 de outubro de 2010

Como Pegar Mulher Depois de Starcraft2?

Como vocês viram eu ando meio sumido do WOW e até da minha vida social, ando conversando com a Lorena, dai falei que ando muito tempo sem pegar mulher foi então que ela me linkou uma coisa que eu já tinha visto no fórum de SC2, que eu jurei que tinha mostrado para ela.

Ai o tempo passou e eu perguntei pra ela que dia que ela iria postar isso, foi então que ela disse:
"mas eu pensei que você que iria postar!"

Pronto esta aqui o conto do jogador: Junior, que por muitos já é campeão do próximo concurso de redação da Blizzard. Quem conhece SC2 ou tem amigo que joga e que participa do fórum ja deve ter visto, mas quem não viu ta aqui o link do post, que já conta com 11 colunas e mais de 210 comentários de risos!

Já foi postado até no UOL jogos com uma popularidade bem alta! 7 colunas até agora no tópico.

E para emendar eu posto uma foto de um fotolog que achei por acaso: Essa garota comprou NO dia seu lindo SC2!- Que joga por terra minha teoria que garotas não gostam de RTS de ficção!

Outro dia fui na balada e vi uma mina muito gata. Falei com meus amigos: "Trampo grande hein!?". Eles concordaram. Não conseguia tirar os olhos da mina.

Fiquei um pouco intimidado já que ela era linda, daquelas que não iriam dar moral para um cara como eu. Achei aquilo um pouco falta de coragem e pensei "Hora de ser homem" e fui falar com ela. Cheguei perto dela e disse: "Diz aí gracinha!" "O que que tá pegando?"

Conversamos por um bom tempo até que ela cedeu aos meus avanços e um beijo aconteceu. Lembro de ter dito em voz alta "Caramba! Já tava na hora!" neste momento.

Ficamos dançando por um tempo até que outro cara começou a dar encima dela. Fiquei nervoso com a situação e falei pro cara "Tá afim de treta moleque?". Por minha sorte, ele afastou-se, porém senti que iria chamar os amigos. Pensei eu sair dali para evitar problemas. Decidi convidá-la e ela concordou. Lembro de ter indagado "Vamos logo" "Estamos perdendo tempo". Cheguei em meu amigo e falei "Segura a onda aí irmão". Ele percebeu que eu estava saindo com uma gata e perguntou como consegui aquele feito. Respondi com superioridade "no ar ou no chão, tudo cai na minha mão"
Entramos no carro e acelerei forte para minha casa no melhor estilo "Queima borracha". Ela achou o máximo, então indaguei: "É isso mesmo, eu sou o dono da estrada" "Eu nunca piso leve".

Após alguns minutos, chegamos no meu cafofo. Ela olhou ao redor e perguntei "Que foi? Quer alguma coisa?". Ela pediu um drink e eu disse "É pra já". Bebemos juntos.

Algum tempo depois disse a ela: "Tenho um comunicado a fazer, estou bêbado". Já estávamos alegres e confortáveis. Deitei na cama e disse: "Vem sentir o meu amor." Ela veio e depois de algum tempo a coisa foi esquentando. Eu já estava "Armado e pronto". Puxei ela pra perto e ela perguntou o que era aquilo. Respondi: "Na verdade tem uma granada na minha calça"
Em certo momento comecei a sentir algo estranho. Foi aí que a vergonha começou a cair sobre mim. "Putz... detonação precoce"

Ainda bem que ela foi muito compreensível e ficamos conversando sobre coisas banais tipo "Normalmente eu não dou carona pra estranhos"

Finalmente aquele sentimento estava voltando e pensei "Oba, hora extra". Ela olhou pra mim com uma expressão de "eu sei o que você tá pensando". Depois disso só lembro que as últimas coisas que disse foram:"Abre caminho tá chegando" e "Kaboom doçura"

Na manhã seguinte acordamos bem tarde. Abri as cortinas e pensei "A luz do dia tá queimando". Ela me perguntou se eu queria café da manhã e eu respondi "Parece um bom plano". Ela perguntou o que eu queria comer: "Quero manteiga no biscoito".

No final o relacionamento não deu certo. Fico pensando "quase gol não é vitória". Um dia eu disse pra ela "não me deixa na mão", mas mesmo assim ela não deu bola. No final nos tornamos grandes amigos.

Às vezes saímos para beber com a galera: "Nada melhor do que ficar calibrado com os amigos".

2 comentários:

  1. hahahahahaha!!!
    "ta afim de treta mlk"?

    Apesar de ficar um pouco surpresa com a minha foto no blog, gostei do post e ri por lembrar dessas falas no jogo.
    E qnto ao RTS, pelo menos eu e mais uma "mina" joga.. creio que haja milhoooes, o dificil é encontrar! =]

    Boa sorte na busca!

    Bjinhus
    Prys (_prys)

    ResponderExcluir
  2. Bom Prys é que eu gostei muito da sua foto e claro dos seu comentário no seu fotolog!

    E pra não ser processado eu avisei! huauhauhaua!

    ResponderExcluir