domingo, 30 de janeiro de 2011

Reverencie seus Reis! - Diarios do Elcid: PVP em Stormwind


Bem eu nunca tinha feito o City Defender( Mate 50 da facção oposta defendendo suas capitais).

Mas sabado me senti inspirado a tentar.

Só que a invasão horda não contava com a força que esta nos reis atualmente com Varian e Garrosh com 105M de VIDA! (Pra falar a verdade NEM EU).

Cada um com um dano absurdo e com spawn de soldados, insano, porém em Stormwind agora temos Dois Bosses enquanto que em Ogrimmar só tem o Garrosh!

Ok em ambas as capitais de Stormwind e Orgrimmar agora não passam de um mesmo mob com a skin diferente ou com um add do lado.

Varian conta com o Lider dos Worgens, o Rei Greyman ( só com mais de 500k de vida), do outro lado Garrosh só tem "inútil do lado dele", nada de outros personagens com o texto "Boss" no nome.

Então deve ser mais fácil invadir Orgrimmar pelos céus do e matar o Garrosh se compararmos Thrall e Vol'jin como os antigos chefes!

Lutar contra o Thrall em Orgrimmar era complicado pois um tank tinha que segurar o Vol'jin com rogues dando CCs aos monts, pois ou era um Hex pegando em alguém ou era a temida Chain Heal tendo o Thrall como alvo principal e não se esqueça do grupo de defesa contra ataques dos defensores!

Garrosh e Varian é só bater, tremor toten no chão e ser feliz!

Engana-se!

O dano dos dois esta absurdo, praticamente One Hit! Creio que o Varian bata menos que o Garrosh, pois com um Worgen a mais para tankar aja saco invadir Stormwind. Bem que a cada nova expansão os reis ganha-sem novos pontos de vida e dano deixando sempre difícil a vitória contra eles! ( SIM EU SEI LORIE EU TO LHE DEVENDO um post como cada rei poderia ser um boss de raid!- Estou estudando/fazendo aos poucos...)

Mas depois de ter arrumando o achiviment eu comecei com os /y

/Y Go Horde! Make My Day! - Go Punk Make My Day.- Clint Weastwood!

/Y HORDE! YOU ARE NOT PREPARED!- Geral rindo da frase mais clássica do WOW!

Depois um jogador fez um /kneel que praticamente foi seguido pela grande maioria e claro pedi pro pessoal colaborar e assim eu postar aqui!

Claro que eu mandie um /spit pro Varian um /salute para o Audin e o /kneel para o Greymane!
 
Nota: Nossa eu esqueci de comentar que a horda tentou atacar os reis de Ironforge quando viu que Stormwind estava bem defendida, bem dessa vez tinha MUITOS de nós e eles nem passaram para dentro da sala do rei, ai eles voltaram pra Stormwind!

5 comentários:

  1. E hoje a horda tentou matar o Muradin.

    Noá tiveram chance contra Moria, Muradin e Kudran XD

    Infelizmente não consegui meu City Defender pq quando cheguei só sobrou poucos tentando salvar suas vidas XD

    ResponderExcluir
  2. Ta ai uma coisa que ainda nao fiz no Cataclysm, matar os reias da ally.

    Realmente nao deve estar muito facil nao, mesmo sem a "defesa" dos players...mas gostaria de ir p IF ver o que rola nos anoes chefes. xD

    ResponderExcluir
  3. Creio que hoje a dificuldade de Ogrimmar seja os próprios players, uma vez que Garrosh fica ali no centro, ao redor de milhares de hordas, antigamente, com Thrall no poder, ninguém ficava lá, apenas alguns low level que iam treinar suas skills novas. Se algum Aliança chegar perto do Garrosh, uma dezena de players irão ver e logo em seguida, uma centena de players estarão lá. Pelo menos é o que eu acho, pois nunca presenciei uma invasão depois do Cataclysm. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. so quero saber se vc joga na blizzard

    ResponderExcluir
  5. JOGO e MUITO!
    Outro mundo servidor Original, server pirata nunca mais!

    ResponderExcluir