terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Por Favor Blizzard "Destrua Outlands assim como fez em Azeroth!"

Ah é sério quem não jogou BC, no seu auge não se lembra das raids impossíveis que eram as da BC,  não sentem a quela senssação de UAU eu estou voando!

Eu só tive essas senssações em servidores piratas, porém ao jogar na Blizzard a senssação foi outra:

Quests Funcionando;
Magias Funcionando;
NPCs Interagindo com você, seja em uma reverencia ou comemoração ou até caindo em lágrimas!

Porém do meu lvl60 para o 70 eu fiz tudo o mais rápido possível sem chance de heroics pois queria muito ir logo para Northrend ( ou norte) para poder lutar contra o Lich King. E depois de idas e vindas DW ( Blizzard) resolveu remodelar os continentes originais e muita das mecanicas foram simplificadas deixando o jogo mais dinamico e divertido, porém passar agora por outlands é realmente triste.

A minha tistesa é que os mapas não tem nada de novo, não tem aquele "X" da questão, praticamente é fazer poucas quests em Hellfire e pular para random dungeon, que na minha época 6x eu não tinha isso, nem os itens Hellion ou mesmo o bonus de XP dado pela guilda!

Então chegar até o LVL68 para ir para o norte gelado da coroa do gelo está simples, até demais...
Ai com o XP em BGs é outra forma de pular o marasmo ou é outra coisa entediante até chegar ao LVLmáximo?

Sinceramente não sei a resposta para isso. Sei que com a priest estou me divertindo agrando toda a BG por causa do Target Caveira em cima de mim ( KILL THE HEALER! 10 caras em Warsong pulando em cima de você).

Mas voltando a outlands, o que a Blizzard poderia fazer com aquele planeta já destruido? Quem seria responsável pela bagunça?

Só me vem um NPC na cabeça Kil'Jaedin! - Na melhor das Hipóteses um Avatar dele.

Mas para isso temos que considerar que:


1- Black Tample e Illidan estejam no cenário; ( Sim ele pode ter sido derrotado mas não realmente morto).
2- Kael"thas Sunstrider tenha sido morto na batalha de em The Eye.
3- Que a BurnLegion estaja se reagrupando para um ataque devastador contra Satrath e outras forças que são opositoras a tudo que a Burnlegion representa.

E com isso entra a nova classe do WOW: Demon Hunter ( não o apresentado no Diablo 3) Mas sim aquela unidade heroica dos Nigth Elfs em Warcraft3 ou como muitos o conheceram:

Illidan Stormrage:

Então nos primórdios do Blog eu criei um post sobre o Demonhunter do WOW e fiquei devendo o post do Thinker mas ninguém lembrou mesmo!

Descarto a vinda de duas novas raças que ao que deu a entender a Blizzard criou um padrão em suas expansões, as impares raças as pares classes.
Então imaginem essa nova classe de duas armas?

Penso no Demonhunter com uma arma que nunca fosse trocada, que ela seria ligada a alma do seu usuário e que deferente do DK precisa-se de encantamentos para ter melhor aproveitamento, claro que sendo uma arma evolutiva ela precisaria de materiais para ir para o nivel mais alto, tipo o épico. Diferente novamente do DK que não precisa de Materiais para forjar suas runas.

A Twinblade ( espada gemea), sempre mudaria de forma de acordo com a sua evolução. E imagine dropar as Espadas do Illidan?

Com a base da classe já estruturada viria agora os limites dela:

Apenas algumas raças poderiam ser um Demonhunter.

Elas seriam: Nigth Elfs, Blood Elfs, Orcs( clã Dragonmaw?) e Humanos.

Para colocar os Draenei nessa parada tinha de ser os Bronkens ( Tipo o Akama) e ainda escolher outra raça para a horda que eu não faço idéia de qual poderia. Talvez os trolls...

Tank:
Spell breaker: (baseado na unidade humana do Warcraf3FT), uma boa gama das habilidades de de um Warrior, Paladino e Mago.

Melee dps:
Demon Hunter: esta árvore de abilidades seria mais melee dps, com mistura de rogue, warrior e priest (um amalgama entre shadow e discipline).

Ranged Dps:
Running of darkness (Correndo pela escuridão): magias arcanas, de fogo e demoníacas.


Mas não só de classes novas viveria esta expansão, a nescessidade de novos mapas LOWLVL em BC, mapa exclusivo para o campo de treinamento dos DemonHunters ( algo similar ao dos DKs).


Restruturação dos mapas antigos.


Mais fauna e flora, veiculos, monstros e por ai vai.


Um novo mapa 100% aquático.


Recauxutada em todas as Raças Clássicas.


Alguém chuta que a próxima expansão vai lidar com Outlands novamente?

5 comentários:

  1. Quando lançou o video do Diablo 3 eu logo pensei que a blizzard iria colocar essa nova classe, pelo menos mais para frente, acho interessante a ideia do Illidan não ter morrido, mas no Warcraft 3 o Arthas termina o jogo matando ele, o que poderia acontecer seria um avatar de Illidan, ou quem sabe, um filho. (Maiev e Illidan ficaram olhando um para a cara do outro por 10.000 anos e não fizeram nada?) Ele seria o mestre dessa nova classe. Nessa expansão a ajuda para salvar Azeroth poderia muito bem vir de Outlands, o Avatar (ou o filho) de Illidan poderia liderar o exercito que vai derrotar o Deathwing.

    Os desvaneios são infinitos, mas a Blizzard sempre consegue nos envolver na historia.

    ResponderExcluir
  2. Ow se joga no original, joga num private pra vc ver como é lindo os mapas diferentes, os npcs nem sorriem pra vc, cara qm dera eu na blizzz

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito que a proxima expansão será na verdade relacionada ao Emerald Nightmare.

    Malfurion Acordou, Ysera acordou, ai tem coisa

    ResponderExcluir
  4. Realmente, Outlands é uma área abandonada e realmente chata de termos que upar. Seria muito bom se a Blizzard inventasse algo para Outlands. Gostei muito da sua previsão de Demon Hunter, me deu até vontade de jogar com ela.... kkkkk. Concordo com o comentário do Gradash, Emerald Nightmare está chegando, o lore aponta muito pra isso. Mas... imagine, quem sabe qual será a última expansão?? Imagino eu que a Burning Legion voltará e agora com o Sargeras a frente. Porque para os players que chegarem em nível 100 tem que ter algo realmente único na história do Warcraft pra eles fazerem... e por quê não derrotar um titã??

    ResponderExcluir
  5. Tem uma chain em Blasted Lands que você precisa reviver um Demon Hunter e ajuda-lo a derrotar uma demônio.

    A arma da classe demon hunter pode ser tipo a varinha dos enchants, sempre fazendo o up.

    Adoraria jogar de Demon Hunter, principalmente se ele for no esquema do illidan no w3.

    ResponderExcluir